sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

#Salvador

Carnaval 2020: confira os conteúdos especiais da folia no Twitter Brasil
Programação dos principais circuitos de Salvador será transmitida pelo perfil da TVE Bahia; os desfiles das Escolas de Samba do Rio e de São Paulo também terão conteúdos especiais.



O Carnaval está logo aí e, para que todos possam “cair na folia”, o Twitter contará com transmissões ao vivo da TVE Bahia (@tvebahia) dos principais circuitos do Carnaval de Salvador, além de conteúdos especiais criados para a plataforma de artistas como Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte), Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Olodum (@OlodumOficial) e Maria Rita (@MariaRita).


O perfil da TVE Bahia (@tvebahia) fará a cobertura completa ao vivo dos principais circuitos do Carnaval de Salvador: Barra-Ondina, Campo Grande e Pelourinho. A transmissão será apresentada por Patrícia Abreu (@pabreud), ao lado de Tia Má (@TiaMaOficial), Wanda Chase (@Wanda_Chase), Jhonatã Gabriel (@JhonataGabriel), Raoni Oliveira (@ORaoniOliveira), Vânia Dias, Leo Rocha e James Martins. E as atrações são para todos os gostos: de Psirico (@Psirico) a Major Lazer (@majorlazer), de Anitta (@anitta) ao Ilê Aiyê (@blocoileaiye), tudo vai passar pela conta da TVE.

Curadoria
Para reunir as conversas sobre os dias de folia e facilitar que as pessoas encontrem e comentem sobre o que está acontecendo em torno do Carnaval, o Twitter criou três páginas especiais com conteúdos relacionados ao evento: uma dedicada aos desfiles das escolas de samba de São Paulo, uma para os do Rio de Janeiro e outra voltada às conversas sobre os trios elétricos de Salvador. 
As apurações dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro também terão páginas especiais no Twitter, nas quais os fãs poderão acompanhar as conversas que estão acontecendo na plataforma antes, durante e depois dos eventos.

Essas páginas poderão ser visualizadas na aba Explorar - logo na parte de cima ou na sessão “O que está acontecendo” - ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse do usuário pelo tema. Também serão feitas curadorias de Tweets com histórias e conversas curiosas relacionadas à data, incluindo blocos e festas de rua das maiores cidades do Brasil, fantasias e celebridades (os looks e romances).

Sobre o Twitter
O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Nenhum comentário: