sábado, 22 de fevereiro de 2020

Entretenimento.

https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200221163110_jarbas-homem-de-mello-4-foto-nadja-kouchi-2-publicador.jpg




TALENTOS, REALITY MUSICAL DA TV CULTURA, PRORROGA INSCRIÇÕES


AMADORES E ATORES TÊM ATÉ O DIA 1º DE MARÇO PARA SE INSCREVER


Devido à grande procura, a TV Cultura prorrogou o prazo para as inscrições do reality musical Talentos, com Jarbas Homem de Mellopara o dia 1º de março. Amadores e atores iniciantes e veteranos podem se inscrever para o programa, que começa a ser gravado em abril e tem estreia prevista em maio na Cultura.

O concorrente deve ter idade entre 16 e 45 anos, se cadastrar no site da emissora (https://tvcultura.com.br/programas/talentos) e enviar um vídeo caseiro com uma performance individual de um número de teatro musical.

Serão selecionadas 24 candidatos, que irão disputar as eliminatórias, a fim de chegar à grande final – transmitida ao vivo pela TV Cultura. O programa tem estreia prevista para o mês de maio.
Sobre o Talentos
Apresentado por Jarbas Homem de Mello e com roteiro de Mariana Elizabetsky, o Talentos vai escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. Com um júri formado por especialistas do segmento, a nova atração da TV Cultura terá 13 programas, que serão exibidos semanalmente pela emissora.

Nenhum comentário: