quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

#Tecnologia

Fechaduras com possibilidade de abertura através de Bluetooth oferecem uma melhor experiência aos consumidores e mais segurança ao empreendimento
_BX_9650-updatedDirect Key
 
São Paulo,  2020 –  Praticidade, conforto e segurança. É tudo que um hóspede – seja para fins comerciais ou turísticos – gostaria ter ao chegar em qualquer hotel neste país. E nada melhor do que contar com as praticidades tecnológicas dispostas no mercado.
 Com toda esta globalização, o tempo das pessoas está cada vez mais curto e necessita de processos mais dinâmicos. É preciso investir em modernização, para que o usuário tenha mais segurança e facilidade ao ingressar no estabelecimento. “Nossa empresa dispõe de um sistema de alta tecnologia que possibilita ao hóspede abrir a fechadura de seu quarto através de seu telefone celular e, considerando que o check-in foi previamente processado pelo hotel, excluindo a necessidade de passagem pela recepção”, comenta a gerente comercial da Onity, Rita Pinhata. 

A Onity - uma das principais fornecedoras de sistemas de fechaduras eletrônicas - oferece inúmeras tecnologias tanto para modernização como para estabelecimentos novos. 


_BX_9650-updatedO sistema Direct Key utiliza credenciamento de chave segura e tecnologia  Bluetooth®, permitindo que o hóspede baixe a chave atribuída ao smartphone para facilitar o acesso ao quarto e outras áreas controladas, ou seja, desde o estacionamento até os elevadores que levam a sua unidade.  
“É importante ressaltar que mesmo as fechaduras com Bluetooth possibilitam a utilização de cartões RFID (por aproximação) para atender o público que não deseja baixar um aplicativo no celular ou para aqueles que não gostam ou não tem o costume de usar o smartphones”, complementa Pinhata.
 
Trillium® RFIDA Trillium® é uma das linhas de fechadura que traz o RFID. Ela utiliza a tecnologia de rádio frequencia ou cartões inteligentes padrão MIFARE Plus®, uma tecnologia com chip inteligente no cartão que utiliza a comunicação de rádio frequência com a fechadura e oferece a possibilidade de adicionar a tecnologia Bluetooth® para DirectKey™ de forma simples e rápida
 
 
 
Já a ADVANCE Trillium® RFID tem fecho automático programáveis e memória não volátil que regista as últimas 500 aberturas, incluindo dia, hora e utilizador, além de informar o tempo que a fechadura está aberta. 
ADVANCE Trillium® RFIDA fechadura funciona com pilhas e dispõe de dois LEDs que indicam o estado de suas cargas.
 
 
Onity
A Onity é uma empresa de soluções em sistemas de fechaduras eletrônicas, automação e gerenciamento de energia, segurança eletrônica com foco no mercado hoteleiro, comercial, educação e instalações militares. Atua em mais de 115 países ao redor do mundo e com estrutura no Brasil, sediada na Vila Olimpia em São Paulo, SP. 
A Onity é uma empresa que, em conjunto com outras renomadas marcas mundiais como a LenelS2, Interlogix, Edwards, Automated Logic, Kidde e Supra, pertence ao Grupo Carrier. 
 

Nenhum comentário: