quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Conteporaneidade


Arte chinesa tomará conta de Curitiba para celebrar o Ano Novo Chinês.

O Ano Novo Chinês foi celebrado no  dia 25 de janeiro, em diversos países ao redor do Planeta, tanto pela comunidade chinesa quanto por simpatizantes de sua rica cultura. Em Curitiba, o público pode comemorar a data com uma intensa imersão na cultura chinesa. Até o final do mês de março, a cidade vai sediar grandes exposições de arte contemporânea da China, que fazem parte da programação oficial da 14ª Bienal Internacional de Curitiba.
#Bienal


Com o título “Fronteiras em Aberto”, esta edição da Bienal tem por objetivo homenagear os países membros do grupo BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Com uma cultura rica e bem peculiar, a China ganhou destaque com diversas exposições distribuídas por vários museus de Curitiba: Museu Oscar Niemeyer, Museu de Arte Contemporânea do Paraná, Museu Municipal de Arte e Centro .


#News


Temppo Móveis recebe profissionais em visita à fábrica

Com forte presença no setor moveleiro, a Temppo Móveis abriu as portas de sua fábrica para receber profissionais do setor de arquitetura, decoração e construção, na última quinta-feira (23). Durante a visita guiada pelos 1500m² do local, os convidados foram recepcionados pelo sócio-proprietário da Temppo Móveis, Juan Pedro Curuchet, que encantou o grupo ao apresentar cada detalhe do processo de produção dos exclusivos móveis sob medida da marca.

Legenda:
Foto 1: Em visita guiada os profissionais conheceram os 1500m² da fábrica da Temppo.
Temppo Móveis


Crédito: Divulgação

Nenhum comentário: