sábado, 7 de dezembro de 2019

#Musica



Deap Vally e The Flaming Lips se unem para novo projeto; conheça Deap Lips
As lendas do rock psicodélico e as roqueiras divulgaram primeiro single

 
 

 
A dupla de rock da Califórnia Deap Vally (Lindsey Troy e Julie Edwards) e os heróis psicodélicos de Oklahoma The Flaming Lips (Wayne Coyne e Steven Drozd) se uniram para criar um novo álbum auto-intitulado Deap Lips a ser lançado pela Cooking Vinyl, dia 13 de março de 2020. "Hope Hell High", o primeiro single do Deap Lips, foi lançado hoje.

Deap Vally passou vários anos viajando pelo mundo com artistas como Queens Of The Stone Age, Muse e Red Hot Chili Peppers, além de tocar em festivais como Glastonbury e Bonnaroo. Seu último álbum, FEMEJISM, foi lançado com grande aclamação da crítica. The Flaming Lips, há muito considerada uma das mais importantes bandas de rock alternativo de todos os tempos, ganhando vários Grammys e vendendo milhões em todo o mundo, lançou seu último The Soft Bulletin: Live at Red Rocks (feat. The Colorado Symphony & André de Ridder) em novembro 29

Mais informações sobre Deap Lips e o álbum serão reveladas em 2020.

Deap Lips online
Website


Deap Vally online
Website

Instagram
Facebook
Twitter

The Flaming Lips online
Website

Facebook
Twitter
YouTube



+Musica



Turma do Pagode lança "O Brasil Tem Que Te Ver", com participação de Kevinho
 
 
 
Turma do Pagode lança nesta sexta-feira, 6, em todas as plataformas digitais o single "O Brasil Tem Que Te Ver". A faixa inédita conta com a participação de Kevinho e fará parte do novo EP do grupo – Todo Seu – que terá sete músicas e será lançado ainda esse mês.

Em "O Brasil tem que te ver" o grupo aposta mais uma vez na mistura do samba com o funk. "A parceria com artistas de outros gêneros musicais não é uma novidade na nossa carreira, já fizemos isso em outros trabalhos", diz Thiagão.


"E para manter a tradição de trazer algo novo e uma nova sonoridade para o trabalho, reunimos o compositor e produtor musical Rafinha RSQ, que ficou responsável pelos arranjos e produção do single, com o Vinícius Poeta e a galera do Seu Hit e a participação de Kevinho", completa.

Gravado no estúdio Gravodisc, em São Paulo, com arranjos de Marcelinho TDP, Leandro Filé e Rodolfo Lemes e produção da Turma do Pagode, Todo Seu é o primeiro trabalho que o grupo assina a produção de todas as faixas, com exceção do single "O Brasil tem que te ver".

"Esse EP marca um novo momento da nossa carreira e é a primeira vez que optamos por não trabalhar com um produtor. Foi uma experiência nova e todos os integrantes participaram da produção de todas as faixas com ideias e sugestões", diz Thiagão.


Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 2.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2 bilhões de áudio vídeo streaming nas plataformas digitais, a Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Nenhum comentário: