sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Internautas de Plantão.

Isabela Freitas lança “Desafio dos 21 dias” na web
Intuito da Escritora e Influencer é desenvolver amor próprio nos inscritos

(Fotos: Reprodução Instagram)

Isabela Freitas é uma das autoras mais vendidas do Brasil nos últimos tempos, somando mais de 1 milhão e meio de livros vendidos em apenas quatro anos. Seu canal no YouTube já possui quase 30 milhões de visualizações.
Isabela tem ajudado pessoas com seus conteúdos abordando temas como autoestima, amor próprio e relacionamentos.
Por receber diariamente centenas de mensagens, e não conseguir responder a todos os seguidores, Isabela decidiu lançar nesta segunda, 25, o “Desafio dos 21 dias com a Isabela”.

“Quero conseguir mudar a vida de algumas pessoas em 21 dias. Dar um pontapé inicial numa vida melhor onde se sinta em paz consigo mesma e saberá o seu real valor. Se amando mais, se aceitando, e entendendo a si própria. Quem se inscrever nesse desafio será minha aluna, minha pupila. Saíra dele com um pedacinho de mim na bagagem”, revela a escritora.
Isabela Freitas também relembra o que leitores já lhe disseram em encontros e sessões de autógrafos.

“Muitas vezes nos meus autógrafos já vieram pessoas que falaram comigo que eu salvei a vida delas. Disseram que tentavam se matar todos os meses, e que após meus livros, recuperaram a vontade de viver, o amor próprio, e conseguiram acreditar na vida novamente. Esses casos me marcam muito. Eu nunca imaginei que poderia salvar vidas com minhas palavras. Isso é muito forte”.

O convívio com os inscritos no desafio tem acontecido diariamente em um grupo no Telegram.

Nenhum comentário: