terça-feira, 26 de novembro de 2019

Curitiba

Beto Madalosso prepara três receitas de massas no Gastronomia Descomplicada.



O premiado chef Beto Madalosso prepara três massas diferentes no projeto Gastronomia Descomplicada desta semana. O evento da Mercadoteca acontece nesta quarta-feira (27/11), a partir das 19h30, com participação gratuita. Inscrições precisam ser feitas previamente via direct do Instagram da Mercadoteca (www.instagram.com/mercadoteca) ou pelo telefone (41) 3205-3901.



Apaixonado por gastronomia desde pequeno, Beto Madalosso iniciou sua carreira em outra área, na faculdade de administração, passando ainda por uma pós-graduação em economia. Só em 2007 fez um curso de gastronomia, e então passou a atuar no restaurante da família: o Madalosso. Do atendimento à cozinha, passou por todas as áreas.

Depois de uma temporada trabalhando no restaurante nova-iorquino The Harrison, voltou ao Brasil. Passou ainda pelo Famiglia Fadanelli, também de sua família, antes de decidir abrir seu próprio empreendimento, a Forneria Copacabana. Assina ainda a revista Tutano, dedicada à gastronomia. Sua paixão rendeu ainda diversos prêmios na cidade.

No Gastronomia Descomplicada, Beto Madalosso apresenta três tipos de macarrão, representando tradições da cozinha italiana. O chef prepara um Carbonara, um de abobrinha e o terceiro será Putanesca.


Gastronomia Descomplicada na Mercadoteca com Beto Madalosso

Data: quarta-feira, 27 de novembro
Horário: a partir das 19h30
Participação: gratuita
Inscrições: devem ser feitas pelo direct do Instagram da Mercadoteca (www.instagram.com/mercadoteca) ou pelo telefone (41) 3205-3901
Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba - PR

=======================================

Nenhum comentário: