sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Beleza Pura News.

Cia. Marítima lança novas linhas da coleção Trópicos.


As novas peças tomam conta das araras a partir de outubro

Dando continuidade à sua coleção Trópicos, que compõe o Verão 2020 da marca, A Cia. Marítima, especializada em moda praia, lança suas novas linhas, que trazem um mood caribenho para o beachwear brasileiro.


Para as novas entradas a marca aposta na linha Lisos Tricot e em três estampas, Riviera, Veradero e Antilhas. As peças lisas trazem a elegância dos tricots nas cores marinho e verde menta para compor vestidos e kaftans.



Com cores vibrantes, apresentadas em duas versões, rosa e verde, a estampa Riviera traz para a coleção o ar geométrico, compondo biquínis, maiôs e croppeds. Já a estampa Veradero traz com mais intensidade a identidade da Cia Marítima, apostando em um floral com cores vivas e marcantes, a coleção é composta por biquínis, body, maio e maravilhosas saídas de praia. A estampa Antilhas tem como protagonista a borboleta, apresentada nas tonalidades laranja, marinho e off White, compondo diferentes peças do beachwear, como bodies, biquíni, kaftans e chemises.

As novidades chegam as araras a partir do dia 10 de outubro e também poderão ser adquiridas em Curitiba na loja do Pátio Batel, que reabriu em novo espaço (piso L2, loja 234). E também na loja do ParkShopping Barigui, que fica no piso térreo, LUC 190. @ciamaritimacuritiba

 Sobre a Cia. Marítima

A Cia. Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com LYCRA® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há mais de 25 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.

A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.

A Cia. Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 1.100 pontos de venda - 900 no Brasil e 200 em outros países - sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de um milhão de peças por ano, cerca de 7% desse total é exportado

Nenhum comentário: