sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Festival Mix 2018


Encripta participa do 26º Festival Mix Brasil

São Paulo,  novembro de 2018 – A Encripta, empresa brasileira de tecnologia que atua no mercado audiovisual, esta participando da 26ª edição do Festival Mix Brasil, que teve início no ultimo dia (15) e vai até o domingo, 25 de novembro. Organizado em São Paulo, o festival é um marco da diversidade cultural que visa fortalecer a comunidade LGBT marcando presença em todas as áreas do mercado audiovisual.



A Encripta vai dar um prêmio de aquisição de um filme longa-metragem, que será selecionado por um representante da companhia. O filme escolhido ganhará apoio para todo o processo de distribuição e agregação às plataformas digitais. Além disso, a empresa estará presente na cerimônia de premiação do festival, que acontece na quarta-feira, dia 21 de novembro, para anunciar o grande vencedor.


Conheça a Encripta: A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira que presta serviços de tecnologia, desenvolvimento de plataformas e aplicativos, e processamento de conteúdos para distribuição digital. Suas principais atividades incluem gerenciamento de plataformas e licenciamento, processamento e agregação de conteúdo. Além disso, ela oferece toda a infraestrutura para ingestão, encodamento, captação, produção e edição do conteúdo audiovisual.

Nenhum comentário: