quinta-feira, 31 de agosto de 2017

LOUNGE



Ações na Viccenza movimentaram o Pátio Batel Fashion Walk

Vitória Ciruelos,Tania Vicenzi   durante o lançamento da coleção Buriti (Crédito: Priscilla Fiedler

Viccenza fez parte do Pátio Batel Fashion Walk, evento organizado pelo Pátio Batel, sob curadoria da Vogue Brasil, em Curitiba (PR), no qual foram apresentadas as tendências para o verão 2018. Ao longo da programação, a joalheria elaborou diversos eventos para o público. Nesta edição, a Viccenza participou dos desfiles adulto e kids, apresentando suas peças e ressaltando a importância das joias na composição dos looks.

Fonte Centro de Comunicação


___________________________




Lounge da A.Yoshii é destaque no Pátio Batel Fashion Walk

Com diversas atrações espaço ficou movimentado na quarta edição do evento
Diversas celebridades passaram pelo lounge da A.Yoshii Engenharia na quarta edição do Pátio Batel Fashion Walk (PBFW). O evento, que apresentou as tendências para a primavera/verão 2017/2018, contou a presença do time da Vogue Brasil.
No lounge da construtora, que contou com DJ, quitutes da Anis Gastronomia e Pepe Rosso e espumante Chandon, os convidados ganharam um retrato exclusivo feito por um artista especializado em kirigami -   arte de cortar papel criando formas diversas. A palavra japonesa significa corte (“Kiri“) e papel (“kami“).
Nos pisos L1 e L2 do Patio Batel foi possível, ainda, fazer vídeos e fotos 360 graus ou conhecer por meio do óculos de Realidade Virtual (RV) e do Maxpad os empreendimentos de alto padrão da A.Yoshii Engenharia que estão sendo construídos na capital paranaense: o Maison Legend Ecoville e o Maison Heritage Ecoville.
Lounge da A.Yoshii
Rikardho Guerra ganhou um retrato em kirigami
Créditos: Priscilla Fiedler Sabrina Dalmoline Anita Yoshii
Luis Carlos Pelizzer, Beth, Luiz Conceição Gomes, Andressa e Matheus Pelizzer
Créditos: Priscilla Fiedler 

FONTE CENTRAL PRESS




Nenhum comentário: