segunda-feira, 22 de maio de 2017

Zumba Festival chegou a Curitiba PR

Curitiba recebe neste final de semana a quarta edição do Zumba Festival



Nos dias 27 e 28 de maio, Curitiba irá se transformar na capital Brasileira da Zumba pela quarta vez. Febre nas Academias desde que chegou no Brasil em 2012 as aulas de Zumba são as mais praticadas no mundo. Presente em mais de 185 país do, a famosa aula de dança escolheu Curitiba para sediar seu Festival.


Praticada por milhões de pessoas ao redor do mundo, Zumba é uma atividade famosa por reunir clima de festa e alegria em suas aulas. A Zumba desembarcou no Brasil em 2012 e de lá para cá tem se popularizou e caiu no gosto das pessoas, principalmente daquelas que odeiam praticar exercícios físicos.
De Acordo com Igor Andrade, Educador Físico, Instrutor de Zumba e Diretor do Festival: “As aulas de Zumba fazem sucesso porque o exercício físico está disfarçado de dança, e os alunos nem percebem que estão se exercitando, as músicas são muito envolventes e essa mistura deixa a aula sempre com clima de festa”.

Orlando, Santiago, Cidade do México, Paris, Berlim, Dubai e Buenos Aires são algumas das cidades que sediam grandes Festivais de Zumba no mundo. No Brasil, Curitiba foi a cidade escolhida.

A edição Curitibana do Zumba Festival contará com a participação de 60 professores da cidade e região metropolitana e para esta edição foi escolhido o tema “World Tour”, no qual os participantes irão embarcar em uma viagem ao redor do mundo através da dança e dos ritmos.  O evento tem início marcado para as 15h00 com a Abertura da Feira Fitness no Salão Rubi do Círculo Militar do Paraná, Às 16h00 começam apresentações de grupos de Zumba no palco central e as 17h30 a tão esperada “Master Class” com todos os professores do evento. Djs também animam o público nos dois dias de evento.

Ingressos a venda com os professores do evento e nas unidades da Academia Corpus Bigorrilho e Cabral.

Serviço
Zumba Festival edição 4
Data 27 e 28 de maio de 2017
Horário início as 15h00
Local:  Círculo Militar do Paraná
Entrada: R$ 40,00
Contato: Igor Andrade (41) 9268 7700

Nenhum comentário: