segunda-feira, 22 de maio de 2017

GASTRONOMIA DA HORA













Cores da Frida participa do Festival Brasil Sabor

Uma combinação de sabores é a aposta do Cores da Frida para o Festival Brasil Sabor. A proposta desta edição do evento, um dos mais tradicionais da gastronomia brasileira, é que o empreendimento ofereça o prato em dobro. 



A criação do Cores da Frida é o Trio de Mini Sanduíches acompanhado de batatas fritas e molho Texmex. O prato é composto por Mini hambúrguer de picanha com cebola caramelizada, molho barbecue e bacon no pão francês; Mini hambúrguer de carne, cogumelo paris, cebola crispy e cheddar cremoso no pão australiano e Mini sanduíche de pernil assado com vinagrete e geleia de abacaxi com pimenta no pão de milho. O Trio de Mini Sanduíches sai a R$32,00 e ao pedir um prato, o cliente recebe dois em sua mesa.

Além da receita especial do Festival Brasil Sabor o Cores da Frida oferece, ainda, diversas opções de bebidas, sobremesas, outras criações próprias de hambúrgueres e porções de pratos mexicanos.

O Festival Brasil Sabor segue até 04 de junho. O menu do Cores da Frida pode ser degustado de segunda a sexta, a partir das 15h e aos sábados, a partir das 11h. O restaurante está localizado na Av. Comendador Franco, 2777. Informações: (41) 3266.1113 e através da página no Facebook: www.facebook.com/coresfrida.

Nenhum comentário: