quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL



Lar das Crianças Peculiares estreia na programação do Cineplex Novo Batel

 – A programação do Cineplex Novo Batel, cinema do Shopping Novo Batel, apresenta nesta semana o novo filme do diretor Tim Burton, Lar das Crianças Peculiares. O filme de aventura conta a história de Jake (Asa Butterfield), um menino que viaja para o País de Gales com o pai após a morte misteriosa de seu avô.  Lá, ele busca atender o último pedido do avô, que lhe disse para encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), que "ela contará tudo".  Ao investigar, ele descobre que o local onde ela vivia era uma mansão em ruínas, destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Ao longo da história, Jake descobre que a srta. Peregrine vive em uma fenda temporal e protege várias crianças dotadas de poderes especiais. A exibição acontece na sala 5, às 15h45 e 18h20.

Confira os outros filmes da programação do cinema (6/10 a 12/10):
shoppingnovobatel.com.br/programacao



Oficina do Pequeno Confeiteiro no Shopping Jardim das Américas
            O Dia das Crianças será ainda mais doce no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR). Entre os dias 8 e 16 de outubro, diariamente, os pequenos poderão colocar a mão na massa para preparar deliciosos cupcakes e biscoitos decorados, em um cenário especialmente preparado para eles. A "Oficina do Pequeno Confeiteiro" terá turmas às 15h, 17h e 19h, com 30 vagas por horário. A taxa de participação é a doação de 1 litro de leite de caixinha. A atração será montada na Praça de Eventos (2º Piso) e tem o apoio do Centro Europeu. Podem participar crianças de 4 a 12 anos.

            E no dia 12 de outubro, além das oficinas, a programação contará com uma série de atividades preparadas pelo Clubinho Kids: caricaturista, algodão doce, escultura de balão, camarim de pintura especial, painel de pintura, desenho para colorir e cantinho do brinquedo.

Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
(41) 3366-5885







Domingo tem Concerto
para Crianças no Guairão

No programa, canções de roda e de filme, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi

A Orquestra Sinfônica do Paraná está preparando um concerto especial para as crianças com muita música e brincadeiras. Apresentação será no dia 9 de outubro, às 10h30, no Guairão, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi e participação do palhaço Sarrafo (Felipe Ternes).


As canções de roda e de filmes escolhidas pelo maestro Alessandro Sangiorgi são conhecidas. Entre elas estão no programa “When you wish” (Pinóquio); “Fui no Tororó e Terezinha”; “Marcha soldado e Cai cai balão”; “A dream is a wish your heart makes” (Cinderela). Durante o concerto, a plateia saberá como é a formação de uma orquestra, os nomes dos naipes, dos instrumentos e curiosidades. É diversão para toda a família.

O repertório foi escolhido privilegiando cantigas de roda, músicas tracionais e alguns clássicos da Disney, justamente para as crianças se identificarem com as canções e, desta forma, curtirem mais o espetáculo. Espero, como sempre, muita empolgação”, disse Sangiorgi.

Serviço
Concerto para Crianças – Orquestra Sinfônica do Paraná
Dia 9 de outubro, às 10h30
Regência: maestro Alessandro Sangiorgi
Participação: Felipe Ternes (Palhaço Sarrafo)
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão
Rua XV Conselheiro Laurindo, S/N
Curitiba, centro
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada)


Nenhum comentário: