sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

News da Hora \ DESIGNER \ TENDENCIA \ CRIATIVIDADE


Anuncie Aqui sua Empresa





Romantik reinaugura loja no juvevê

Com estilo provençal a loja apresenta móveis de decoração e produtos de bem-estar


 Na próxima terça-feira, dia 9 de dezembro, a loja Romantik bem-estar e decor realiza evento de reinauguração, a partir das 16h30. Na ocasião, os convidados poderão conhecer móveis lindos elaborados no estilo provençal e demais objetos de decoração com design romântico.
Durante o evento, realizado na Rua Alberto Bollinger, 420 - loja 17, no bairro Juvevê, será possível conhecer as principais novidades de marcas consagradas de beleza, como: Antik, L'Occitane, La Façon e a italiana Nesti Dante – que também fazem sucesso na loja.

Sobre a Romantik
Sofisticada e encantada por essa viagem ao passado, todos os produtos da loja visam despertar os sentidos das mulheres de bom gosto. Além de presentes, no estabelecimento são encontrados artigos para banho e corpo (hidratantes, esfoliantes, sabonetes, sais e espumas de banho, entre outros) e móveis de decoração no estilo provençal (aparadores, armários, penteadeiras, quadros, abajures e espelhos).
            
 Serviço:
Romantik bem-estar e decor
Shopping Royal Street Center - Rua Alberto Bollinger, 420 - loja 17. Fone:3088-1834
Shopping Jardim das Américas - Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – loja 62B. Fone: 3266-2731


Anuncie Aqui sua Empresa
Madeira nobre


Presentear com criatividade e ainda ajudar quem precisa, essa é a proposta do Marceneiro Curitiba com a linha de móveis feita com madeira reciclada dos cavaletes políticos. São 7 itens, entre luminárias, cabideiros, banquetas e outros móveis de pequeno porte desenvolvidos a partir da ideia de dar um fim adequado a todo lixo acumulado durante a campanha eleitoral. Com preços que variam entre R$ 49,00 e R$ 249,00, as peças são feitas com madeira reaproveitada dos cavaletes e aliam design a praticidade, ótimas opções de presente para o Natal. E a destinação da venda dos produtos é nobre: metade do lucro da venda será revertida para o Asilo São Vicente de Paulo, em Curitiba. As moradoras inclusive emprestaram seus nomes para batizar os móveis. 
O prazo de entrega é de 15 dias para todo o Brasil para compras pelo site www.moveisloja.com.br, e à pronta entrega na Feira Gastronômica Alto Juvevê, nos dias 13 e 14 de dezembro das 11h às 19h, na Praça Brigadeiro Mario Eppinghauss.   



Anuncie Aqui sua Empresa


Tradição e modernidade lado a lado


Celmar by Carlos Tietjen une a credibilidade da marca moveleira com a expertise do renomado arquiteto

Sinônimo de qualidade, tradição e sofisticação, a Celmar é referência no setor moveleiro. Presente a mais de 60 anos no mercado nacional, a marca conquistou o país com seus móveis planejados devido à confiança nos produtos, além do atendimento especial em cada loja autorizada. A tecnologia empregada na criação do mobiliário se destaca pela utilização de equipamentos importando da Itália e Alemanha.   

Fundada em 1950 na cidade de São Paulo, a Celmar consolidou sua imagem ao longo dos anos e incorporou em seus móveis um design único, versátil e de alto padrão, atendendo a um público exigente. Com mais de 90 lojas em todo o Brasil, a marca chega a Curitiba através dos sócios Dijorgio Oliveira e Gustavo Santos, apresentando uma loja conceito, com a assinatura do renomado arquiteto Carlos Tietjen, que também faz parte da sociedade.  

Segundo o arquiteto e mais novo empresário, Carlos Tietjen, a nova loja Celmar by Carlos Tietjen irá trazer o que há de mais atual em ambientes planejados com design. “A proposta inovadora contempla unir a minha experiência como arquiteto com a viabilidade técnica que a Celmar tem em configurar espaços realmente diferenciados”, afirma Tietjen.     

Além do design e qualidade dos produtos, a Celmar se destaca pelo cuidado com o meio ambiente. Prova disso, são as chapas de madeira provenientes de florestas renováveis, ecologicamente manejadas e com o Selo Verde (FSC).

Sobre Celmar by Carlos Tietjen 
A Celmar é referência no setor de móveis planejados, sendo que a qualidade de seus produtos está associada à matéria-prima, além da alta tecnologia implantada na fabricação dos móveis. O diferencial da Celmar by Carlos Tietjen é unir a credibilidade e qualidade aprovada dos móveis planejados com o talento do arquiteto e sócio- proprietário Carlos Tietjen em todos os projetos, pois além do mobiliário, ele especifica toda a personalização dos ambientes.

Anuncie Aqui sua Empresa

Como escolher a cadeira de jantar
Qualidade, estilo, conforto e tamanho são os principais fatores a serem levados em conta na
hora da compra

Houve uma época em que as cadeiras de jantar eram apenas móveis funcionais. Porém, hoje em dia além de servirem para sentar à mesa, elas ajudam na decoração do ambiente, podendo, até mesmo, ser protagonistas no espaço. Escolher a cadeira perfeita, no entanto, pede atenção em diversos fatores além da beleza e do estilo da peça.
O primeiro quesito a se levar em conta, segundo Miguel Feres Rodrigues, arquiteto e sócio da Habitable Cadeiras, é a qualidade. “Cadeiras são móveis vivos, os quais sofrem muita pressão ao sentar e muitos impactos. Opte por peças feitas com espuma e madeira de boa procedência e resistência. O acabamento, desde a colagem até a pintura, também deve ser feito com cuidado”, salienta.
Pessoas que costumam receber amigos e parentes com frequência e ficam muito tempo sentadas nas cadeiras devem também prestar atenção ao conforto do móvel. “Nesse caso, o ideal é escolher uma cadeira que tenha um design pensado para o conforto, ou seja, com braços, de preferência estofados, com uma boa inclinação e estofamento também no assento e no encosto. Todas estas características garantem o aconchego e permitem o relaxamento de quem sentar”, explica Rodrigues.
Se, por outro lado, não existe um costume de se receber pessoas e as cadeiras são pouco usadas, é possível privilegiar o design da peça. “Quem não recebe muito não precisa investir em cadeiras mais caras. Existem opções versáteis, leves, bonitas e com bom custo-benefício”, garante o arquiteto. Com ambientes cada vez menores, a leveza acaba também sendo importante. Se a sala tem dimensões restritas, Rodrigues indica cadeiras mais minimalistas, leves e com design despojado.
Com relação ao estilo, a preocupação de combinar a madeira e a cor da mesa e das cadeiras já não existe mais. “Hoje em dia está muito comum utilizar a mesa em um estilo e material e as cadeiras em outros. Os estilos devem conversar entre si, claro, mas podem ser diferentes, como uma mesa mais moderna com cadeiras mais clássicas, por exemplo É exatamente essa diferença de estilos que dá destaque para a sala”, completa Rodrigues.

Sobre a Habitable Cadeiras
Inaugurada em 1990, a Habitable Cadeiras trabalha com os produtos de fabricação própria e de representantes, selecionados a dedo pelo arquiteto e empresário Miguel Feres Rodrigues, proprietário da empresa junto à sua esposa, Claudia Mantovani. Entre os produtos vendidos na loja estão cadeiras para salas de jantar, cozinhas e áreas externas, bancos, mesas e poltronas, todos com design diferenciado e qualidade que serve de parâmetro para diversas outras marcas em todo o Brasil.

Serviço:
Rua Padre Antonio, 141, Centro – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3353-2462

Nenhum comentário: