segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Politica

Republicano I \Por César Prevedello


Eis que a cadeira do Palácio Iguaçu, local da Chefia do Poder Executivo Estadual do Paraná irá continuar com Carlos Alberto Richa, Beto Richa, eleito com 3.301.322 votos, isto é 55,67% dos votos válidos, ao Governador do Estado do Paraná reeleito para tal cargo, fica aqui meus parabéns por toda campanha, tanto quanto, aos demais candidatos que, também merecem os parabéns pela longa jornada que foi o pleito eleitoral deste ano corrente de 2014.
Analisando os números e porcentagens, muito me chamou atenção a porcentagem das abstenções em nosso Estado do Paraná, sendo tais dados, a porcentagem de 16,85%, isto é, 1.324.920 votos “dispensados” pelos eleitores paranaenses, votos estes que, poderiam sim ter elegido outros candidatos a deputado estadual e federal, bem como, um segundo turno ao Governo do Estado do Paraná. 
Friso que nunca podemos deixar de exercer nosso direito ao voto, pois é somente por meio dele que podemos mudar algo em nosso Estado e nosso País! Não podemos deixar de exercer nosso direito que poder escolher algo mais justo ao que ainda não podem votar, pensar num futuro melhor depende somente de nós mesmos, por isso caro amigo leitor vote!

E quando digo vote, aproveite, pois quem não votou nesse primeiro turno e todos aqueles que votaram, terão nova chance de poder votar em seu candidato, neste caso específico, Dilma ou Aécio, candidatos a segundo turno para exercer a Presidência da República do Brasil. O pleito eleitoral continua minha gente, agora é a hora do 2º round!  



Email : cesarprevedello@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: