segunda-feira, 6 de outubro de 2014

JULIO IGLESIAS RETORNA A CAPITAL

JULIO IGLESIAS RETORNA A CURITIBA PARA SHOW EXTRA“Ícone da música romântica faz apresentação extra nesta quarta, dia 08 de outubro, no palco do Guairão. Na bagagem, a turnê do álbum “1”, que marca a sua despedida dos palcos. Ingressos estão esgotados”.


Após uma apresentação apoteótica em Curitiba na semana passada, com direito a participação especial do cantor Alexandre Pires, Julio Iglesias faz o show extra na cidade nesta quarta, dia 08 de outubro. Com realização da Prime, a apresentação acontece no palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15. Aos 70 anos, o artista mais aclamado e respeitado da música latina, está percorrendo o país com a turnê “1”que marca sua despedida dos palcos. Os ingressos estão esgotados.

Com mais de 300 milhões de discos vendidos, 80 álbuns lançados e diversos prêmios internacionais recebidos, o detentor do recorde mundial do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos interpreta os hits que já emocionaram mais de 60 milhões de espectadores em seus mais de 45 anos de carreira. No repertório, fazem parte clássicos como “Manuela”, “Hey”, “Crazy”, entre muitos outros que encantam e embalam o planeta com sua voz grave e universal.

SERVIÇO:
JULIO IGLESIAS – Turnê “1”
Quando: 
08 de outubro de 2014 (Quarta-feira)
Local: Teatro Guaíra - Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (R: Conselheiro Laurindo, s/n)
Horários:  Abertura do teatro: 20h/ Início do show: 21h15
Duração do show:cerca de 90 min
Ingressos: ESGOTADOS
Informações p/ o público: (41) 3304-7982 / www.maisumadaprime.com.br
Realização: PRIME

Nenhum comentário: