sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Chapeus da moda na GW MODA MULHER



GRANDE PRÊMIO PARANÁ DOMINGO 21/10/12.
Chapeus, elegancia pura em qualquer ocasião, no Grande Premio do Jockei Club  do Parana usar  um Chapeu  Classico a la  Julia Roberts.
Estes Chapeus podem ser encontrados na GW MODA MULHER 
Av.Artur nBernardes, 733, lj 26 e 27, Vila Izabel, Fone 32436295.











Degustação Musical no LAB MODA



 Projeto “Degustação Musical” integra programação da Semana de Moda de Curitiba 

Reforçando seu propósito multicultural, o LABmoda – Semana de Moda de Curitiba apresenta cerca de 20 bandas nesta quarta edição

Curitiba 10/10/2012 - A Semana de Moda de Curitiba abriu espaço para cena musical da cidade com o projeto “Degustação Musical”, que teve sua estreia na sua terceira edição, em abril deste ano. A proposta oferece pocket shows de 15 minutos, realizados praticamente de hora em hora, e contará com 17 bandas participantes nesta quarta edição, que será entre os dias 22 e 28 de outubro. A ideia do projeto, segundo o diretor criativo do LABmoda - Semana de Moda de Curitiba, Júnior Gabardo, é abrir espaço para diversas áreas correlatas à moda: "Além das bandas, temos companhias de dança, performances de atores e artistas plástico ao vivo... Toda essa programação na Semana de Moda tem um papel não só de entreter, mas de oferecer ao público uma mostra do que tem sido produzido em Curitiba, em termos de cultura, arte e moda", reforça.
A curadoria dos músicos Domingos C. Machado Jr, Bruno Zotto e Raphael D. Machado garante a pluralidade de estilos musicais. Nomes já conhecidos internacionalmente, como Djambi e a Banda Mais Bonita da Cidade, ou que já compõe a cena local, como a Paranoika e Pankake, se unem numa rica e divertida "salada musical". Entre os recém-chegados estão Daniela Zandonai, cantora de Santa Isabel do Oeste com sua viola caipira e Ravi Brasileiro e Banda Dilá, que têm na mistura musical sua identidade. As bandas se apresentarão de quinta a domingo, no Museu Oscar Niemeyer. O ingresso colaborativo de R$10,00 dá acesso ao “Degustação Musical”, aos desfiles e é reversível em produtos da Feira LABmoda. A compra antecipada pode ser feita pelo site www.curitibalabmoda.com.br.










Quinta-feira (25/10)



18h40 - Banda Frases
A Banda Frases foi fundada no início de 2011 pelo músico Caco Catini e faz um som entre o reggae e o pop rock. O nome “Frases” vem de uma junção de artes e reflete o processo de formação do grupo e composição das músicas, montadas frase a frase.

19h45 - Daniela Zandonai
Sendo uma das poucas mulheres a desempenhar trabalho com a viola caipira no Brasil, Dani é cantora, compositora, violonista e violeira. Traz a viola como carro chefe, e misturando o folk, o country e a música raiz faz um som singular, unindo a essência sertaneja a contextos urbanos e contemporâneos.

20h45 - Damatz
Damatz é um projeto encabeçado por Thiago Alvarenga e sua trupe onde os elementos da música brasileira e jamaicana são colocados em equilibrío, formando um comprimido musical colorido e sem prescrições médicas!!!

Sexta-feira (26/10)
18h40 - Hot Beigal Shop
Hot Beigal Shop é blues-folk-bossa. Não é monoglota. Suas músicas reproduzem diálogos, sonhos e insights anotados casualmente em post-its, deixados nos bolsos, esquecidos e lavados. Hot Beigal Shop não quer fazer história. Hot Beigal Shop quer contar histórias.
19h45 - The Sharon Stoness

A Sharon Stoness surgiu em 2008 e homenageia as grandes mulheres do rock, misturando rock clássico, rock feminino e bandas brasileiras. Com letras críticas e introspectivas e sonoridade agressiva, a banda está produzindo seu primeiro álbum, com previsão de lançamento para 2013
20h45 - Banda Djambi
Na estrada há 15 anos, a banda Djambi já lançou cinco CDs, dois deles gravados no exterior, e um DVD gravado ao vivo em Curitiba. Atuando além do território nacional, a Djambi já representou o Brasil em 10 turnês internacionais em diversos países.
Sábado – 27/10
15h45 - Ravi Brasileiro e a banda Dilá
Passeando por várias sonoridades dentro da Música Brasileira, Reggae, World Music e Rock, Ravi Brasileiro e a banda Dilá fazem som com conteúdo e festa. O grupo reúne jovens talentosos e empenhados em valorizar a cultura brazuca, aproveitando um infinito de boas referências para criar um trabalho rico e diferenciado.
16h15 - Cacofonicos
Desde 2007, o Cacofonicos apresenta um som dançante e contagiante que se destaca cada vez mais no cenário musical. Em 2011, venceu o concurso Kaiser Sounds, e em março de 2012 gravou seu primeiro disco na Toca do Bandido-RJ, que será lançado até o final do ano.

16h45 - Quick White Fox

Quick White Fox é uma banda curitibana que faz rock com uma levada eletrônica. Formada em 2011, a banda lançou seu primeiro EP em julho de 2011, chamado "Summer Trip", que ganhou um EP de remixes feitos por produtores amigos da banda. Seu primeiro videoclipe, "She Said", escrito e dirigido por João Solda, é protagonizado pelo ator Zeca Cenovicz, e contou com a participação de mais de 30 figurantes orientais.

18h40 - Adriane Grot

Cantora, modelo e apresentadora, Adriane trocou os holofotes da moda pelos amplificadores. Com um CD lançado em 2010 e um EP em 2011, a banda já abriu shows para bandas como Raimundos, Matanza, Sugar Kane e Marcelo Nova. Atualmente, Adriane se prepara para lançar um novo EP.

19h45 – Punkake

A banda começou na escola com Bacabí e Lívia, que começaram a marcar shows até chegar no primeiro disco “Tão Sexy”, em 2008, já com a formação atual. Hoje, mais experientes e seguras, firmaram a pegada rock'n'roll com o novo single “Meow”.

20h45 – Banda Mais Bonita da Cidade


A banda foi formada em 2009 com a proposta de cantar autores locais. Desde então, pesquisou os produtos de vários compositores, escolheu músicas e passou a rearranjá-las para deixar ao estilo do grupo. Após estourar na internet com o hit “Oração”, a Banda arrecadou recursos financeiros pelo sistema de financiamento coletivo para gravar seu primeiro CD. O álbum pode ser baixado e ouvido gratuitamente através do site oficial da banda ou comprado pela loja virtual hospedada no Facebook.


Domingo (28/10)

15h15 – Modales

Os integrantes Mariana, Mariana e Victor se conheceram em 2008 na escola de música em que estudavam. Em 2009 gravaram seu primeiro EP em estúdio. Em 2010, Guilherme entrou como baterista. Já participaram de concursos e festivais de bandas locais, ensaiam semanalmente e nunca pararam de compor musicas próprias.
16h15 - Banda Foster

A Foster surgiu em 2011 com o intuito de fazer um rock “abrasileirado”. Antes de completar um ano de vida, a banda ganhou o Pepsi Música, assinou um contrato com a Som Livre e agora está aguardando a chegada do primeiro disco.

16h45 - LP’S
Criada no início de 2009, a banda Lp’s busca originalidade através de composições próprias com forte influência da cultura sessentista mundial. A banda flerta com vários estilos que vão da psicodelia ao r’n’b sem deixar de lado o peso do garage rock e a cadência da música brasileira.
17h15 -   Eu, Você e Maria
Eu, Você e Maria tem como proposta uma sonoridade particular por conta da combinação de três elementos: a experimentação vocal, a música brasileira e a tecnologia. Fez sua estreia em 2009, desde então vem se apresentando nos principais programas e palcos de Curitiba e São Paulo. Tem como objetivo norteador de sua proposta artística musical, apresentar a música e a musicalidade brasileira em toda sua potencialidade por meio da releitura de canções e autores referenciados na história da música popular.
18h40 - O Trilho
O Trilho surgiu como uma reunião de amigos que gostam de fazer rock. Juntos há dois anos, já se apresentaram em festivais importantes e dividiram palco com grandes bandas, como Velhas Virgens, Blindagem e Relespública.
19h40 - ParanoiKa

A ParanoiKa foi formada no início de 2008 e mescla o Synthpop dos anos 80 com o Indie Rock, fazendo um Electro Rock divertido e moderno. A banda já fez mais de 80 shows no Paraná e em São Paulo, sempre com músicas autorais e clássicos dos anos 80 e 90.

GRANDE PREMIO DO PARANA/2012


GRANDE PRÊMIO PARANÁ DOMINGO 21/10/12 ENTRADA FRANCA
Neste DOMINGO  O TRADICIONAL GRANDE PREMIO DO PARANA No Jockey Club do Paraná realiza neste domingo dia 21 de outubro 2012
Quem vencerá o Grande Prêmio Paraná 2012?


Confirmarão

precensa no Grande Premio Parana






NEWS DA HORA/Blog Leite Quentee



FOTO DA SEMANA/


Foto da semana/Credito fotografico Waldo Rafael 2012.
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Escolha seu destino com a Todeschini até o dia 31 de outubro

Termina no dia 31 de outubro a promoção “Escolha seu Destino”, da Todeschini, marca referência em móveis planejados. Cada R$ 18 mil em uma mesma compra dá direito a uma passagem aérea de ida e volta para qualquer lugar do Brasil (exceto Fernando de Noronha). Em Curitiba, as lojas Todeschini Alto da XV e Todeschini Augusto Stresser estão participando da ação. O regulamento completo pode ser conferido no site www.todeschinisa.com.br/escolhaseudestino.

Serviço:

Todeschini Alto da XV
Rua Padre Germano Mayer, 560 - Alto da XV
Curitiba PR
41 3262.8194
facebook.com/todeschinixvestresser

Todeschini Augusto Stresser
Rua Augusto Stresser, 371 – Juvevê
Curitiba PR
41 3252.1238
facebook.com/todeschinixvestresser

As construtoras Grupo LN, Rossi e Cyrela apresentaram o FashionMix



As construtoras Grupo LN, Rossi e Cyrela apresentaram o FashionMix, no ultimo
dia 17 de outubro,  Criado pelas sócias da multimarca Namix ,Cláudia Leal e Michelle Jamur, o evento chegou a sua terceira edição e
apresentou  desfile das Coleções Verão da estilista Juliana Jabour e do
designer de joias Raphael Falci.Fotos News Social/Leite Quentee


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Musical /Maringa

Grupo Wood’s inaugura filial em Maringá

O Grupo Wood’s está em franca expansão. Depois de reinaugurar a sede em Curitiba, no início do mês, agora é a vez de abrir as portas em Maringá, no interior do Paraná. Essa vai ser a oitava casa noturna do grupo. A festa de inauguração do Wood’s Maringá está marcada para o dia 17 deste mês. Os shows serão das duplas Tony e Thiago, com o sucesso “Isso Não Vai Prestá”, e dupla maringaense Léo e Giba. A casa vai abrir excepcionalmente numa quarta-feira, já que o funcionamento dela ocorre sextas e sábados, sempre a partir das 22h30.

A casa tem localização privilegiada e capacidade para 800 pessoas. Apesar de um pouco menor, o Wood’s Maringá terá o mesmo padrão arquitetônico das outras casas noturnas do grupo. Palco e pista permanecem ao centro, o mezanino tem o formato de ferradura e a área vip é diferenciada. A estrutura ainda conta com bares estrategicamente posicionados para que o cliente não precise enfrentar fila, camarim, sala de imprensa e vallet para estacionamento.

A inauguração do Wood’s em Maringá é a realização de mais um sonho. Segundo o sócio-diretor de expansão, Charles Bonissoni, o padrão arquitetônico não mudou. “O coração da balada é igual. Mas, nesse projeto, buscamos melhorar ainda mais a estrutura de serviços, proporcionando conforto e comodidade ao público que exige esses critérios não como qualidade, mas como necessidade”, comenta.

Shows
Estão previstos shows de artistas que fazem sucesso nacional e internacional. Mas as datas ainda são mantidas em sigilo. Segundo o sócio-diretor artístico do grupo, Bruno Maggi Pissolo, o Wood’s realiza shows com grandes artistas nacionais, além de revelar duplas e cantores locais, gerando emprego e renda e movimentando a economia local. “Já passaram por nossos palcos Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Luan Santana, Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius e tantos outros artistas que fazem sucesso em todo o país. A diferença é que proporcionamos shows mais intimistas, mais focados no público, aproximando as pessoas das estrelas do sertanejo”, comenta.

Expansão
Além de Maringá, o Grupo Wood’s está construindo outras casas em Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT). As outras quatro construções seguem o mesmo padrão. A diferença é o tamanho de cada empreendimento. As casas nas capitais, com capacidade para mil pessoas, são maiores do que a de Maringá, por exemplo.

Com os novos empreendimentos, o Wood’s vai se tornar um dos maiores, se não o maior, grupo sócio de baladas do país. Serão 11 casas em seis estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Hoje, o grupo mantém Wood’s Bar nas quatro cidades mencionadas e em Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC) e São Paulo (SP); Wood’s Pub e WS Brazil, ambas em Curitiba. E todas com música ao vivo.

O investimento do grupo para dar andamento ao projeto de expansão foi de R$ 15 milhões. Entrando em funcionamento as novas casas, o Grupo Wood’s chegará à marca de mil funcionários em todo o país, considerando os setores de administrativo, financeiro e marketing, garçons, bandas e duplas sertanejas.

Segundo o sócio-diretor de expansão e novos negócios do Grupo Wood’s, Charles Bonissoni, será implantado nas novas casas o modelo que faz sucesso nas que já existem. “Há sete anos, criamos um negócio que cresceu junto com o sertanejo universitário e vice-versa. O estilo musical dominou o Brasil e muitos países da Europa. Nós participamos da criação dessa tendência”, conta.

O perfil do público do Wood´s é jovem, na faixa etária entre 20 e 35 anos, com poder aquisitivo, sendo na maioria universitários e empresários. “Trabalhamos com um público com gosto refinado que, apesar de gostar de sertanejo, não tinha uma casa noturna à altura das suas exigências. E é justamente esse público que faz do Wood’s um ambiente agradável, com muita gente bonita e, principalmente, alegre. Nós trabalhamos com entretenimento noturno, diversão”, resume Bonissoni.

Eventos
A marca sertaneja mais badalada do país expandiu seus negócios e montou camarotes diferenciados nas maiores festas de rodeio do Brasil. E a estreia foi em grande estilo: Jaguariúna, Americana e Barretos, além do Country Festival e o Sertanejo Pop Festival. Segundo Charles Bonissoni, a intenção do Wood’s é levar a marca para as cidades do interior. “Nós vamos proporcionar ao pessoal do interior exatamente o que oferecemos em nossas casas: o entretenimento noturno em alto astral, qualidade no atendimento, muita gente bonita e o melhor do sertanejo do país”, conta.

Prêmios
O Grupo Wood’s se tornou referência no entretenimento noturno com a conquista de diversos prêmios. O Wood’s Bar Curitiba recebeu cinco ‘Top of Mind Universitário’, consecutivamente. A pesquisa buscou uma resposta espontânea à pergunta “Qual é a balada mais lembrada de Curitiba?”. E a resposta que está na cabeça dos universitários é Wood’s. Em 2010, o Wood’s Bar Balneário Camboriú foi escolhido, pela Revista Vip, como a balada mais bem frequentada por mulheres bonitas do litoral catarinense. No ano passado, a casa em São Paulo foi eleita pelo público a melhor balada da cidade. O prêmio foi concedido pela Revista Época. Com apenas oito meses de existência, o Wood’s São Paulo se tornou o preferido entre os adoradores da noite paulistana, desbancando nomes de peso como Lions e D-Edge.


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Lançamentos Fashion /ONE

 Bazaar Fashion foi palco, de mais um lançamento  desta vez, foi a revista ONE, amigos e clientes celebraram o lançamento da terceira edição da revista no inicio do mes.presenças de Socialites,empresarias,gente de noticia do Jet set da Capital.
Bazaar Fashion recebe revista ONE  em sua terceira edição.




Fotos Diego Pisante.

NEWS DA HORA.15;56











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Exposição Fashion People apresenta as produções vencedoras do concurso
Além dos dez looks selecionados, será possível conferir os visuais que foram destaque na categoria Beauty


       Entre os dias 19 de outubro e 4 de novembro, o público poderá conferir de perto as produções vencedoras do Fashion People - movimento criado pelo Shopping Mueller para retratar e valorizar a manifestação fashion das ruas de Curitiba. O resultado da quarta edição do concurso será apresentando nesta quinta-feira (18.10) em um coquetel para convidados. Além da exposição fotográfica, o evento marca também o lançamento do Look Book Verão 2013. 
       Nesta edição, o Shopping Mueller inovou trazendo a categoria Beauty. Os internautas não só tiverem a chance de fotografar looks pela cidade, mas também de mostrar o seu talento com tendências em maquiagem, cabelo e mãos. Assim como a categoria Look, as propostas de beleza vencedoras tiveram uma releitura característica e ilustram as páginas do Look Book. Toda a produção foi realizada pelos seus idealizadores com peças do mix de lojas do shopping, em um ensaio fotográfico clicado pelas lentes de Paulo Cibin. 
       De acordo com a gerente de marketing do Shopping Mueller, Patrícia Gonçalves, o concurso tem atingido o seu objetivo que é o de destacar e revelar novos talentos. “Desde a primeira edição, o Fashion People tem dado cada vez mais visibilidade aos participantes”, conta. É o caso de Thiago Kerscher, um dos ganhadores da 3ª edição, que acaba de estrear um quadro de moda em uma emissora local. “O concurso deu uma força na minha carreira profissional. Tanto é que tive a oportunidade de fazer parte deste programa onde eu ajudo as pessoas a se vestirem de acordo com seu estilo, mas gastando pouco”, explica animado. 


Serviço:Exposição Mueller Fashion People
De 19 de outubro a 4 de novembro de 2012
Local: Piso Cinemas do Shopping Mueller - (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)
Entrada gratuita

Ric TV/Blog Leite Quentee News


Na telinha
A Móveis Campo Largo faz parte do novo cenário do Programa de variedades Ver Mais, da RIC TV, apresentado porValquiria Melnik. A ambientação itinerante foi totalmente repaginada e pode ser vista de segunda a sexta-feira a partir das 14h, até o dia 02 de novembro. Os produtos Mesa Bar Legno, Armário Mni, Poltrona Donatella Luxo e diversos itens de decoração da loja são destaques do novo espaço.

Crédito da foto: Priscila Steffen / RICTV Record

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ultimas da hora/Leite Quentee News



TUC será palco do retorno da banda Vivarinas

Inspirada nas bandas brasileiras da década de 80, a Vivarinas celebra o retorno oficial em Curitiba com show neste sábado, 20 de outubro, às 20 horas, no TUC (Teatro Universitário de Curitiba - Galeria Julio Moreira, 30, Largo da Ordem). A apresentação que prestará uma homenagem a musicista paquistanesa Ghazala Javed, terá um repertório voltado para canções autorais que mesclam as músicas antigas e novas da banda.

Realizado pela Rádio Liga Curitibana, a apresentação contará com tecnologia em produção de imagem, com a “Projeção mapeada”, em computação gráfica realizada pelo profissional VJ Gustavo Favoreto, que exibirá vídeos completando o cenário do show.

Informações: 041 9619-6515/9137-9345.


*** Foto anexo Banda Vivarinas.  - Crédito Helena de Oliveira.






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Teatro da Caixa com o Musical Menininha.
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Hoje à noite, o jornalista Ricardo Voigt, sócio da agência Lide Multimídia, irá conversar com alunos de jornalismo da Faculdade Unibrasil, em Curitiba. Com mais de 10 anos de experiência em Comunicação Empresarial e passagens pelas áreas de comunicação de grandes empresas, Voigt falará sobre o perfil do profissional de comunicação corporativa, o mercado, a reputação e o relacionamento com a imprensa e os desafios do profissional frente ao avanço das mídias digitais, além de apresentar cases e a filosofia de trabalho da agência curitibana. A palestra terá início às 20h50 e faz parte da disciplina de Assessoria de Comunicação, no 6º período do curso. Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela Lide Multimídia, empresa com 19 anos de tradição no segmento de Comunicação Empresarial e Relações Públicas, acesse www.lidemultimidia.com.br.






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Nota

Alphaville Axxium Running 2012 será dia 28 de outubro

         No domingo, 28 de outubro, com largada às 8h30, em frente ao Alphaville Graciosa Clube, será realizada a segunda edição da Alphaville Axxium Running. A novidade deste ano é a caminhada e a opção de revezamento de duplas para os 10 km (onde cada atleta percorrerá 5 km).
         A largada e chegada da prova serão em frente ao clube, localizado na Av. Thomas Edison de Andrade Vieira, n° 825, em Pinhais (PR). As inscrições podem ser feitas até 23 de outubro ao custo de R$ 45,00 (para sócios do clube) e R$ 60,00 (não sócios). O kit de inscrição do atleta inclui: camiseta manga curta, sacolinha, Revista Sport Life, chip para cronometragem e numeral de peito.
         As modalidades da corrida rústica são: 5 e 10 km, prova de revezamento de 10km (duplas masculina, feminina ou mista), além da caminhada de 4km.
         O evento é uma realização da Panda Esportes, com Patrocínio do Hospital Marcelino Champagnat, Axxium e Luson; Apoio do Alphaville Graciosa Clube, Revista Sport Life, Cardiomed e Elyontur; e Promoção da Band e Mix FM. Mais informações: www.assessocor.com.br.

Show/Agenda


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JOÃO BOSCO E TOQUINHO, VOZES LIGADAS PELA MPB


Nesta sexta, dia 19 de outubro, acontece a apresentação dos compositores em um show inédito e intimista no palco do Teatro Positivo Grande Auditório”.
O vocal inconfundível que permeia os versos das canções de João Bosco de um lado. Do outro, o violão dedilhado acompanhado pela voz macia de Toquinho. Será no palco do Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), com realização da Branco Produções, que essas vozes se encontram nesta sexta, dia 19 de outubro, a partir das 21 horas. O show será no formato acústico e contará com 25 músicas do repertório dos dois artistas.

 
Somando os 40 anos de carreira de João Bosco e os 48 anos de Toquinho, o público assistirá a um espetáculo de quase 90 anos de música da melhor qualidade. Os caminhos percorridos por eles foram distintos, mas mantiveram certa similaridade. Cantores e compositores, Toquinho e João Bosco beberam e ainda sorvem as influências de grandes compositores e poetas, além de sustentarem carreiras sólidas.




SERVIÇO:

JOÃO BOSCO E TOQUINHO
Quando: 19 de outubro de 2012 (Sexta-feira)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários:

Abertura do teatro – 20hs / Início do espetáculo: 21hs

Tempo do espetáculo
: cerca de 90 min





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Big Time Orchestra. Crédito:Heitor Florence.





Bourbon Street em São Paulo recebe Big Time Orchestra nesta quinta e sexta
A consagrada casa de espetáculos, Bourbon Street (Rua dos Chanés 127 - Moema) recebe nesta quinta (18) e sexta (19), a banda curitibana Big Time Orchestra. Os fãs poderão conferir  toda a descontração e irreverência dos músicos que irão tocar as composições autorais como “Cadilac Azul”, “Simples” e “Drugs” e ainda releituras de grandes nomes da música brasileira e mundial, com um repertório que inclui sucessos de Elvis Presley, Ray Charles, Louis Amstrong , entre outros.
A banda que esta em fase de grande atividade e novos projetos, tem atraído cada vez mais fãs por onde passa. Ela é formada por Zorba Mestre (vocal), Raule Alves (trombone), Jack Bueno (Trompete), Guilherme Franco (teclado), Fabiano Cordoni (baixo), Alexandre Fagundes (guitarra), Marcio Rangel (saxofone), André Nigro (batera) e Cleber Bittencourt (Trompete).
Serviço:

Bourbon Street em São Paulo recebe Big Time Orchestra
Data: 18 e 19 de outubro (quinta-feira e sexta-feira)
Local: Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo
Abertura da casa: 21 horas
Mais informações: 11- 5095-6100 /
www.bourbonstreet.com.br


Reffo/Desfile de Joias

Ouro e pedras brasileiras 
O brilho das peças da Reffo Jóias marca a sexta edição do tradicional Chá para Todos, no Clube Curitibano, que acontece nessa quinta-feira, 18 de outubro. O evento deste mês propõe mostrar para as associadas e convidadas o que há de mais moderno e elegante nas joias em ouro, com pedras brasileiras da  nova coleção da Reffo Joias para esse final de ano. Além das joias femininas, o Chá para Todos, deste mês, contempla a coleção masculina em aço italiano.Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria social do Clube Curitibano, ou diretamente no evento. Mais informações pelo telefone 3014-1932

Alimento saudável/Leite Quentee News


Empreendimento curitibano investe em alimentação saudável
Empresa explora o crescimento no número de pessoas que buscam uma dieta balanceada como nicho de trabalho

            A Pé de Fruta, empresa curitibana, inova no seguimento alimentício e busca o fortalecimento do mercado local e é especializada na seleção, higienização e entrega diária de frutas e lanches saudáveis.
            Os compostos são entregues com segurança nas corporações, que recebem todos os dias, pela manhã, duas porções de alimentos funcionais, sendo uma delas, necessariamente, de fruta, e todo mês é enviado um cardápio fixo e detalhado, descrevendo os alimentos que serão fornecidos e seus respectivos valores nutricionais. Além disso, a Pé de Fruta proporciona para sua família, a entrega de uma cesta em casa, uma ou duas vezes na semana, com frutas selecionadas, proporcionando uma melhor qualidade de vida.
O cardápio ser funcional significa que cada um dos alimentos incluídos possui um propósito, suprindo de forma equilibrada das necessidades do organismo e evitando que a pessoa faça refeições pesadas em outros momentos do dia.
            Fundada em março deste ano, por Thanyele Galmacci e Caroline Enke, a Pé de Fruta tem como objetivo melhorar a alimentação, garantindo mais disposição e qualidade de vida. O crescimento da iniciativa fez com que a empresa expandisse o negócio e, em breve, contará com uma filial localizada em São Paulo.
Mais informações pelo telefone (41)3077-3707 ou pelo sitewww.pedefrutaalimentos.com.br

Lançamentos/Tendencias/


Accessorize ParkShoppingBarigüi inaugura com coleção verão 2013

Marca-desejo de acessórios abre sua segunda loja em Curitiba nesta sexta-feira com mix de temas étnicos e urbanos


A segunda Accessorize de Curitiba, que inaugura nesta sexta, no ParkShoppingBarigüi, chega com sete linhas da coleção de Verão para seduzir sua exigente e antenada consumidora.

Com 62m2, a loja do ParkShoppingBarigüi segue o novo conceito de comunicação visual da Accessorize, Store Of the Future, em que produto e layout estão em sintonia. Painéis de SlatWall tem tom dourado champanhe e espaço para brincar com adereços de visual merchandising e cores.

A inspiração para as sete linhas da coleção de Verão vem do charme dos anos 1920, no sol do deserto americano, nos tons pastel de uma caixa de macaron, nos temas tribais e estampas japonesas.

O clima de diversão e flerte da década 1920 permeia a coleção Coquette com colour blocking, listras e monogramas. As bolsas ganham estampas divertidas de bolinhas, estrelas, flamingos e palmeiras californianas. As bijuterias em formato de laços e cavalos expõem o humor feminino da coleção.

A coleção Arizona tem como referência o sol do deserto norte-americano. O estilo viajante está presente em peças como bolsas carteiras e porta câmera fotográfica em perfeito estilo retro. Dentro de uma paleta de dourado, os colares aparecem com detalhes de gravação e pingentes de moedas. A influência tribal é chave para esta coleção repleta de colares e pulseiras com miçangas que lembram os trabalhos dos índios Astecas e Navajos. A garota Arizona transforma seu lenço com estampa de cobra em proteção para o sol de maneira despretensiosa.

Uma caixa de doces é a inspiração para a linha BonBon. O charme da década de 1960 junto com a modernidade japonesa criam peças cheias de glamour. O tradicional kimono se torna referência para lenços de seda estampados que combinados com clutches quadradas ganham um ar retro. Maxi bijoux com pedras em tons pastel ditam a linha.

Selva urbana é a melhor definição para a coleção Tiki que mistura temas étnicos com referências urbanas. Nas bijuterias, o prateado predominante contrasta com pedras coloridas para criar um look sofisticado sem perder a modernidade. Os tecidos da coleção unem cores arrojadas com estampas geométricas. As peças-chaves desta coleção incluem um colar vibrante de pedra ágata, uma clutch quadrada coberta de pedraria e chapéu ombré.

coleção de praia foi inspirada nos looks resorts das décadas de 1960 e 1970. Como estampas combinam com a diversão do verão, os biquínis coordenam com as saídas de praia em colour blocking e com listras fortes. A novidade desta coleção são os macacões que são perfeitos para saída de praia até um passei noturno.

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JORGE BISCHOFF LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2013 NO PARKSHOPPINGBARIGÜI
Clientes serão presenteadas com um make-up Dior

Com a proposta de lançar sua Coleção Summer Chic para a temporada Verão 2013, a grife Jorge Bischoff promoverá no próximo dia 18/10 (quinta-feira), no ParkShoppingBarigüi, coquetel para clientes e convidados. O evento contará com uma ação especial. Nesta ocasião, consultores de beleza estarão à disposição das clientes para fazer maquiagens com produtos Dior. Todas as consumidoras que estiverem na loja poderão receber o mimo de luxo.



Passeando entre o vintage e o contemporâneo, a grife Jorge Bischoff apresenta sua Coleção Summer Chic, de sapatos, bolsas e acessórios para a temporada Primavera-Verão 2013. Como de hábito, o designer que dá nome à marca imprime seu estilo elegante, harmonizando com leveza um mix inspirado em três diferentes temas: Gentle Times, Light Splendor e Smart BlendEm Curitiba as lojas da Jorge Bischoff podem ser encontradas no Shopping Mueller, no Palladium Shopping Center e no ParkShoppingBarigüi.

A tríade de macrotendências é interpretada sob perspectiva chic e atemporal – características sempre marcantes nos lançamentos com a assinatura de Jorge Bischoff, frequentemente citado como “o mago do sapato brasileiro”. Para o Verão 2013, o designer aposta numa estética feminina e delicada, com brilhos e ampla cartela de cores – das candy colors aos tons mais intensos (vermelho, manga, laranja, marinho), passando por branco, gelo e off-white. Metalizados em tonalidades ouro, prata e rosê também ganham espaço.

O tema Gentle Times envolve detalhes dos anos 40, priorizando a feminilidade com um toque “retrô” e delicado. Os clientes encontram nesta linha tons pastel, tecidos florais e estampas miúdas. As bolsas baú prometem ser hit, assim como os sapatos de bico fino, presentes em peep toes, sandálias altas, sapatilhas, rasteiras e scarpins. A macrotendênciaLight Splendor traz tons claros e uma gama de metalizados, além de acabamentos envernizados e toques de cores intensas. Esta estética, caracterizada pela sofisticação, manifesta-se também em detalhes, como componentes dourados e etiquetas de metal com a assinatura Jorge Bischoff.

O terceiro tema, Smart Blend, surpreende com criativas combinações de materiais, cores, estampas, desenhos e formas. Os destaques ficam por conta de forros coloridos, detalhes com elementos naturais e pedrarias translúcidas de efeito fosco. São utilizados também materiais texturizados, incluindo estampas de cobra, que seguem em evidência. Há ainda a presença de múltiplos tipos de saltos, além do denim e cepas altas com diferentes acabamentos, que reforçam o toque moderno.

A grife Jorge Bischoff também apresenta novos produtos das coleções Miss Chic, direcionada ao público teen  - oferecendo produtos especialmente desenhados para essa faixa etária, em numeração do 28 ao 36 - e Petit Amour, que leva o estilo da grife para o universo pet, com guias, coleiras, peiteiras e bolsas de viagem desenvolvidas com os materiais e cores da temporada.

Um pouco sobre a grife Jorge Bischoff
            Os sapatos, bolsas e acessórios da marca Jorge Bischoff atendem um público que valoriza o luxo e a sofisticação. As peças têm na elegância e na exclusividade seus diferenciais. Voltada ao segmento de alto padrão, a marca comercializa seus produtos em 36 lojas exclusivas no território nacional – serão mais de 40 até o final do ano – e 600 pontos de venda multimarcas, tanto no Brasil, quanto em outros 30 países, como Espanha, Alemanha, Portugal, França, Colômbia, Chile, Arábia Saudita, Bolívia, Angola, Grécia, Austrália e Hong Kong.

            As lojas-conceito Jorge Bischoff estão localizadas em Gramado, na charmosa Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, um dos pontos de comércio mais elegantes da cidade de São Paulo. A identidade própria da marca é perceptível em detalhes, como os sempre presentes metais personalizados, que aparecem sobre os sapatos, nos saltos ou até em placas estrategicamente colocadas no solado, atribuindo ainda mais valor e exclusividade aos produtos.

Serviço
Jorge Bischoff
Locais em Curitiba: Shopping Mueller / ParkShoppingBarugüi / Palladium Shopping Center
Endereços:
Shopping Mueller: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
ParkShoppingBarigüi: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira  
Palladium Shopping Center: Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Legenda: A loja Jorge Bischoff do ParkShoppingBarugüi receberá o lançamento da coleçãoVerão 2013 na próxima quinta-feira (18/10).
Crédito: Divulgação