sexta-feira, 5 de junho de 2020

Tim-Tim de Casa

Degustação guiada sem sair do sofá

Pão de Açúcar Adega está promovendo lives em seu perfil no Instagram para os apaixonados por vinhos, destilados e cervejas especiais


O Pão de Açúcar Adega, e-commerce exclusivo de bebidas premium com entrega em todo o Brasil, está promovendo lives em seu perfil no Instagram (@paodeacucaradega) para os apaixonados por vinhos, destilados e cervejas especiais. O projeto, que recebeu o nome de Tim-Tim de Casa, levou os encontros e degustações que eram realizados no espaço para eventos da plataforma para o ambiente digital. A cada semana, especialistas conduzem bate-papos, dão dicas de harmonizações e aulas de drinks no canal, em lives com 30 minutos de duração, em média. 

A programação de junho, já em clima de Dia dos Namorados, inclui bate-papo com o Head Sommelier da Interfood, Elias Varella, sobre o espumante Codorniu (4/6), e conversa com Carlos Cabral sobre o champagne Francês Comte Lavigne (8/6). No dia 10, o enólogo francês Francois Hautekeur apresenta os espumantes Chandon. As lives começam às 19 horas, mas as transmissões ficam salvas no IGTV, no perfil da plataforma.

Nenhum comentário: