sexta-feira, 5 de junho de 2020

Cinema /AutoCine Show



Autocine Show traz nova programação e novidades

Um cinema adaptado para carros, com protocolos específicos e direcionado para o momento de pandemia

Mesmo em momento de pandemia a cultura não para, imagine que incrível poder ir ao cinema com a família com total segurança e zero contato, dentro do próprio carro
Trazendo lembranças a aqueles que já puderam desfrutar deste momento e cativando o coração de quem vai participar pela primeira vez, sempre pensando no bem estar, segurança e disponibilização da cultura a todos, três empresários com experiência em eventos, de Curitiba, estão à frente do projeto chamado Autocine Show. Um cinema adaptado para carros, com protocolos específicos e direcionado para o momento de pandemia.
Estamos com novidades cenário temático voltando ao tempo da brilhantina, apresentação do nosso mascote, o Pipoto, e aliando o antigo com o novo, teremos o lançamento do avatar digital que interage com o público trazendo dicas e informações preciosas em tempo real.


Então não perca! A inauguração acontecerá no dia 11 de junho quinta feira, contando com duas sessões às 18h30 (fechada para imprensa) e às 21h. Neste dia o ingresso será revertido em doações, basta trazer 1kg de alimento não perecivel - por pessoa -  para assegurar a sua vaga, todas as doações serão designadas para uma instituição em Colombo.
Na sexta-feira, dia 12, o clima de romance prevalece, a Autocine terá uma programação especial para os casais, e de brinde haverá um mini fondue para cada.
No sábado dia 13 e no domingo, dia 14, haverá duas sessões às 18h30, voltada ao público infantil e as 21h00.
Visando maior conforto e segurança, o contato será mínimo e os ingressos que terão valor de R$ 40,00 + taxa administrativa por carro, serão disponibilizados no site - www.autocineshowoficial.com.br -, evitando assim as aglomerações. O controle será feito com QRcode, com demarcação das fileiras.


Antes de entrar no local será medida a temperatura de todos, no telão as medidas de segurança que devem ser seguidas serão passadas, bem como, protocolos para o uso dos sanitários e emergências. Lembrando a obrigatoriedade do uso de máscara no local.
Estarão presentes uma equipe de segurança profissional acompanhados de uma equipe de saúde e um consultório ambulatorial.
Atenção! No local serão comercializadas comidas e bebidas, e você poderá comprar antes pelo site.
A localização do evento será em meio a natureza, o cenário é surpreendente e inovador. Com aproximadamente 30 mil m²de área total, o Autocine Show será realizado a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros, na Rua Pedro Zanetti 316.
O espaço contará com um sistema de som diferenciado, com subwoofer estrategicamente posicionados, sistema de transmissão a rádio FM, e uma tela de mais de 12 metros. O limite de pessoas por carro é de até quatro, garantindo assim uma melhor experiência.
Corra e garanta o seu ingresso! Não fique de fora deste evento que promete, vamos resgatar os velhos tempos e viver essa experiência juntos com segurança?

Serviço: Autocine Show
Cinema em drive in
Inauguração: dia 11 de junho (pré estréia para imprensa sessão das 18h30)
Horário: às 18h30 e às 21h de quinta a domingo
Endereço: R. Pedro Zanetti 316 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros
Compra dos ingressos: www.autocineshowoficial.com.br
Site www.autocineshowoficial.com.br
Email contato@autocineshowoficial.com.br

Nenhum comentário: