sábado, 20 de junho de 2020

Delicia de Tudo.

Splash Bebidas Urbanas tem delivery de Frappuccino de Paçoca
Uma imagem contendo xícara, sobremesa, comida, bolo

Descrição gerada automaticamente
Splash Bebidas Urbanas, marca especializada nas bebidas mais consumidas nos centros urbanos, tem uma pedida que é a cara do mês de junho: o Fraplash de Paçoca. Preparado com base de leite, o Fraplash de Paçoca tem na textura e cremosidade os seus diferenciais, para completar a bebida ainda é finalizada com farofa de paçoca, chantili e calda de caramelo.
O Fraplash de Paçoca é uma das bebidas mais vendidas da marca e está disponível em todas as lojas no modelo take away e também nos principais aplicativos de entrega iFood, Rappi e UberEats.


Splash Bebidas Urbanas
Fraplash de Paçoca – Preço – R$ 14, 90
Onde Encontrar
Instagram - @bebasplash
Sobre a Splash Bebidas Urbanas
Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido a vida profissional. O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.
E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, a marca take way tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas.

Nenhum comentário: