sábado, 20 de junho de 2020

BCB São Paulo lança série digital gratuita para profissionais de coquetelaria.

"BCB Shots" terá episódios semanais com foco nos próximos passos do mercado, trazendo temas como mudanças, pontos de gestão e questões trabalhistas
São Paulo, junho de 2020 – Seguindo a missão de conectar os profissionais do setor de bebidas, bares e restaurantes por meio do conhecimento, o BCB São Paulo, principal evento de bebidas da América Latina, lança na terça-feira, 23/06, às 15h, o BCB Shots. Uma série de webinars gratuitos com foco em apresentar informações sobre como retomar negócios, criar oportunidades e impulsionar carreiras no cenário pós-pandemia.


Na primeira temporada, serão 6 episódios de uma hora de duração cada, com acesso através da plataforma de videoconferências Zoom. A programação será liderada por Carolina Oda, embaixadora desta edição, e Marco de La Roche, diretor de educação do evento, contando com a participação de empresas e profissionais de destaque no mercado. O primeiro tema será “Bebidas Nacionais – Nova indústria chegou na hora certa”, com Karen Guedes e Felipe Jannuzzi, da distribuidora Ethylica.
“Formatamos um conteúdo para suporte da comunidade de coquetelaria em um segundo semestre que promete ser ainda mais desafiador”, explica Fernando Nagamine, gerente do BCB São Paulo. “São shots de conhecimento com temas diversos, não só sobre as categorias de bebidas, mas que podem ajudar na capacitação do profissional tanto no momento atual quanto em relação à carreira como um todo”, completa a embaixadora Carolina Oda.
Os próximos temas, justamente, respondem às urgências do cenário atual e às necessidades do curto prazo. Entre eles, os riscos e oportunidades do delivery, pontos de atenção em gestão, questões trabalhistas, as próximas tendências e, como não poderia deixar de ser, o que muda depois de um período tão atípico e com impactos significativos no comportamento do consumidor.
Para participar, basta realizar a inscrição através do link https://cutt.ly/WuAtW2Sl. Ratificando que o conteúdo digital é inteiramente gratuito e as vagas são limitadas. Já a versão física do BCB São Paulo segue agendada para junho de 2021. Mais informações em www.barconventsaopaulo.com.br.

Serviço
Webinar Shots – BCB São Paulo
Episódio 1 – Bebidas Nacionais
Data: 23/06
Horário: 15h às 16h
Inscriçõeshttps://cutt.ly/WuAtW2S

Nenhum comentário: