quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

#Camarote.

Camarote Expresso 2222 terá cinco espaços gastronômicos fixos no Carnaval 2020.

Camarote Expresso 2222 terá cinco espaços gastronômicos fixos no Carnaval 2020

Primeiro camarote exclusivo para convidados do Carnaval de Salvador, a edição 2020 do Expresso 2222 terá opções gastronômicas para todos os gostos e com a mais alta qualidade. Serão cinco espaços: o Boteco Chique, o Espaço Gourmet com Cozinha Show, o Buffet Quente, a Estação Fria e a Estação Lanchinhos. Isso sem contar com outros pontos isolados de alimentação espalhados pela área, como o carrinho de sorvetes artesanais da Sorveteria da Barra, as pipocas e cocadas da Bahia e a degustação de fatiados e jamon crudo da Haciendas Reserva. Já a tradicional feijoada, para recuperar a energia dos foliões, será servida domingo, segunda e terça.


O Boteco Chique foi pensado em consonância com o tema do próprio Camarote em 2020, que homenageia o Cortejo Afro. O bloco tem a essência da elegância sofisticada como o principal mote do seu conceito. Não à toa, as carnes servidas no Boteco serão cortes nobres, como o bife de chorizo Angus, o Coração da paleta Angus e a Picanha Premium Angus, todos da Canaã Alimentos, em parceria com o Grupo Carapreta. As marcas ainda estrearão um novo serviço no camarote: carnes grelhadas assadas na hora. Também não faltarão entradas e acompanhamentos, como os espetinhos acebolados e as farofas. No Boteco Chique estarão também a tradicional baiana de acarajé, a Coca-Cola e a cerveja Heineken.
No Espaço Gourmet haverá uma Cozinha Show assinada pelo Restaurante Di Lucca e o Chef Lucas Presas preparará pizzas e massas. Além das massas frescas de fabricação artesanal, o chef usará a linha de massas com ovos que a Vitarella irá lançar especialmente na ocasião. Tudo regado com uma seleção especial dos azeites Galo. Nesse espaço haverá também a opção da proteína vegana da Fazenda Futuro, para aqueles que não comem proteína animal.
O Buffet Quente terá o tão requisitado Yakissoba do Restaurante Soho, preparado pelo Chef Bartô, e, durante a madrugada, o picadinho da Canaã Alimentos – Carapreta, também com carnes nobres selecionadas. Para acompanhar o picadinho, salada de grãos Camil. Já a Estação Fria disponibilizará aos convidados, do início ao fim da festa, queijos curados Federicci, frutas, castanhas e torradas. 
Por fim, a Estação Lanchinhos é o espaço assinado pelas marcas Alegra, Laticínios Davaca e Coxa Coxinha. Os preparados são de dar água na boca: o famoso sanduíche de pernil Alegra ao molho de vinho, os Tostex da Laticínios Davaca e os petiscos de coxinha, para os que não resistem a essa iguaria tão brasileira. Tudo isso sem esquecer dos bares funcionando por todo o Camarote, numa superestrutura cuidadosamente montada.
Entre as bebidas, os destilados Ketel One Vodka, Tanqueray Gin e whisky Johnnie Walker serão base para os drinks especiais Johnnie Walker Highball, Johnnie Walker Gold & Apple, Tanqueray & Tonic, Ketel Mule, mais conhecido como Moscow Mule e Caipirinha com Ypioca. Os brindes especiais ficam por conta do espumante Chandon.
Com apresentação da Bradesco Seguros, patrocinador máster que estreia nessa edição. Durante cinco dias de festa, o espaço receberá artistas, empresários, jornalistas, personalidades e políticos, mantendo sempre a essência que lhe é característica de reunir a família Gil a amigos, convidados e parceiros.

Camarote Expresso 2222

Funcionamento: Sexta-feira (21/02) a terça-feira (25/02), de 17h às 4h.
Endereço: Avenida Oceânica, nº 56 – Barra



Nenhum comentário: