quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

#SantaCatarina


Green Valley promove o maior Carnaval eletrônico do Brasil


 
Image

#GreenValley2020

 Meduza, Claptone, Illusionize e Vintage Culture são os headliners da programação


Santa Catarina, fevereiro de 2020 - O Club número 1 do mundo abrirá as portas no sábado (22/02) e na segunda-feira (24/02) para pular o Carnaval 2020. Grandes atrações da cena nacional e internacional prometem surpreender os greenlovers durante as duas noites de folia. O brasileiro Lukas Ruiz Hespanhol, conhecido como Vintage Culture; o projeto italiano Meduza, que toca pela primeira vez no Green Valley; o alemão Claptone e o brasileiro Pedro Mendes, responsável por Illusionize, são os destaques das respectivas festas e, ao lado de outras atrações, vão embalar o maior Carnaval eletrônico do Brasil.  


O talentoso e autodidata Vintage Culture estrela a noite de segunda-feira como headliner. Ele, que se tornou o primeiro brasileiro a chegar ao topo da parada Dance Club Songs da Billboard, é o responsável por hits como “I Will Find”, “Cante por nós” e “In the dark”. 
Já na segunda-feira, Meduza aterrissa com sua track “Piece Of Your Heart”, que já passou dos 300 milhões de plays no Spotify e 40 milhões de views no YouTube. Ganhando notoriedade mundial, ele será uma das estrelas da programação, tocando pela primeira vez no Club. 
Já conhecido pelo público, Claptone também está entre os destaques da noite. Sempre mascarado, com mangas longas, luvas brancas e máscara dourada, o DJ e produtor que tem o figurino icônico traz no histórico produções como “No Eyes” e “Heartbeat”. Quem também conta com bagagem de turnês ao redor do globo e traz muita vibe boa para o Club número 1 do mundo é o Illusionize. Entre os hits, estão “Down”, “This is my flow” e “Wohoo”. 
Com um line-up de peso e a proposta de dar um refresh no Verão, o Carnaval eletrônico do Green Valley será o maior do Brasil. Os greenlovers que vêm dos quatro cantos do mundo curtir música de qualidade, poderão desfrutar de um cenário de cinema, com estrutura digna de espetáculos e muita vibe boa. Programe-se!

O quê: Carnaval eletrônico do Green Valley
Quando: 22 e 24/02/2020, a partir das 22h
Onde: Complexo Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno - Camboriú/SC
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com 

Nenhum comentário: