sábado, 20 de abril de 2019

Cinemark prepara surpresa exclusiva para noite de pré-estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ 
RETROSPECTIVA DE 30 MINUTOS DO UNIVERSO MARVEL SERÁ EXIBIDA ANTES DO FILME     
A Cinemark, em parceria com o Omelete, criou um conteúdo exclusivo de 30 minutos para lembrar aos fãs de “Vingadores” tudo o que rolou nos 10 anos da franquia no Universo Cinematográfico Marvel. A retrospectiva será exibida antes de todas as sessões de pré-estreia de “Vingadores: Ultimato” na Rede, em 24 de abril, às 23h30. A exibição do conteúdo acontecerá apenas nesse dia.


Para uma acomodação mais tranquila, as salas abrirão às 23h e a Cinemark aconselha que o público chegue antes, evitando filas.  Esse também será um bom momento para adquirir o combo do filme no snack bar. Quem comprou o combo antecipadamente poderá retirá-lo, a partir do dia 24, apenas nabombonière do cinema selecionado no momento da compra, na fila EXPRESS. Para quem não comprou, será possível adquiri-lo na hora. O combo especial é composto pelo balde de pipoca em formato da Manopla, uma cartela com as joias do infinito, um minipôster, um card de figurinhas Panini, um doce Fini e duas bebidas grandes servidas em copos personalizados de papel.
“Vingadores: Ultimato” (Disney) estreia em 25 de abril em todos os cinemas da Rede. Com direção de Joe e Anthony Russo, o filme de super-heróis do Universo Marvel reúne no elenco vários astros de Hollywood, como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans e Brie Larson.
Sinopse:
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco. 
Serviço Cinemark
‘Vingadores: Ultimato’
Dia:
 25 de abril
Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (
www.cinemark.com.br)
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 634 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 48 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.
A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.
cinemarkoficial

Nenhum comentário: