sexta-feira, 19 de abril de 2019

Festa News



BFS Winter 2019 traz universo de Frida Kahlo para o Balneário Shopping

A 38ª edição do Balneário Fashion Show, que acontece de 8 a 10 de maio no Balneário Shopping, celebra o poder transformador da arte a partir da efusão criativa da revolucionária artista plástica Frida Kahlo, um ícone que trouxe ao mundo um estilo único e inovador. Frida se tornou, ao longo de décadas, inspiração para moda e para a cultura pop, através de uma personalidade forte, capaz de transmitir leveza e originalidade, mostrando que para ser pop é preciso ser autêntico.

BFS Winter 2019
#bfswinter


Parceiros como a Shed Bar, Academia Wave, Clínica Andy Ern, Enoteca Decanter, Magrass, Handwerk e Cacau Show vão desenvolver ações especiais entre um desfile e outro. A festa oficial de encerramento acontece mais uma vez na Shed Bar, na sexta, dia 10.

AGENDA
Balneário Fashion Show - BFS Winter 2019
Local: BS Hall, piso L2 do Balneário Shopping
Data: 8 a 10 de maio
Horário: A partir das 19h


.Curitiba Comedy Club recebe show "O Cabaré" neste sábado.


O espetáculo de humor acontece em duas sessões, às 20h30 e às 23h30
Neste sábado, véspera do feriado, acontece o show de humor "O Cabaré" na capital paranaense. O espetáculo conta com a participação dos humoristas Hallorino Jr, Délio Macnamara, Bruninho Mano e Marcus Cirillo. O evento acontece no Curitiba Comedy Club em duas sessões, às 20h30 e às 23h30.



É a terceira vez que o grupo se apresenta em Curitiba. Além disso, o show já foi realizado em várias cidades do interior de São Paulo e agora também percorre as capitais e outras cidades do país. Ainda neste mês, o grupo se apresenta em São Paulo - SP, no Comedians. O grupo existe desde novembro do ano passado.  

"Esse é um show com um formato diferente de tudo o que o pessoal já viu de stand up. Tem bate-papo descontraído em um bar, com risada do começo ao fim", conta Hallorino Jr. Ele também diz que a expectativa para o show é de casa cheia e que é uma boa opção para quem quer passar a véspera do feriado se divertindo.

As reservas de mesa podem ser feitas pelo telefone do Curitiba Comedy Club (41) 3018-0474 ou pelo site: www.curitibacomedyclub.com.br.

SERVIÇO:Show de humor "O Cabaré"
Data: 20/04 (sábado)
Local: Curitiba Comedy Club - R. Mateus Leme, 2467
Horário: 20h30 e 23h30
Reservas: (41) 3018-0474 ou pelo site:
1ª sessão: http://www.curitibacomedyclub.com.br/events/cabare-com-hallorino-junior-marcus-cirillo-bruninho-mano-e-delio-macnamara/
2ª sessão: http://www.curitibacomedyclub.com.br/events/cabare-com-hallorino-junior-marcus-cirillo-bruninho-mano-e-delio-macnamara-sessao-das-3

Nenhum comentário: