sábado, 26 de janeiro de 2019

Entretenimento.



 
Distrito BC conta com exposição de motocicletas da Royal Enfield
Marca mais antiga do mundo em produção contínua marca presença com máquinas raras e customizadas, além de test ride com modelo histórico

Distrito BC - Créd Wagner Andrade
Balneário Camboriú, 24 de janeiro de 2019 - No último mês, Balneário Camboriú ganhou um novo centro de gastronomia e entretenimento voltado ao universo duas rodas e aos amantes de adrenalina, o Distrito BC.


O espaço inédito, que aposta em empreendimentos de diversos segmentos, todos tematizados com o mundo do motociclismo, é a primeira franquia do Distrito 1340, referência na cena na capital paranaense, e faz parte do plano de expansão da marca pelo Brasil, em união com o Grupo Taj.
Além de oferecer os serviços de gastronomia, mecânica de customização, venda de motocicletas e acessórios, vestuário feminino e masculino, barbearia e estúdio de tatuagem, o Distrito BC também conta com exposição de máquinas da Royal Enfield, marca mais antiga em produção contínua, criada em 1901, na Inglaterra. A Royal conta com apenas duas subsidiárias no mundo, uma localizada nos EUA e outra em São Paulo. No primeiro semestre de 2019, deve chegar à capital paranaense, atendendo toda a demanda da região Sul do Brasil.
Bendita Macchina - Bullet 500
Entre os modelos em exposição, estão a Bullet 500, produzida desde 1932, sendo considerada a mais antiga em produção contínua. A máquina foi idealizada pela Bendita Macchina e transformada em uma Scrambler, recebendo um escapamento mais alto, com saída para cima, podendo enfrentar qualquer tipo de terreno. O quadro B do chassi foi restruturado para receber um novo banco, que conta com toque característico da oficina de customização. A capa de suspensão, assim como as laterais da motocicleta foram retrabalhadas e realocadas, bem como toda a parte elétrica.
Johnnie Wash - Classic 500
A Classic 500, modelo mais vendido na Índia e, agora, no Brasil, também pode ser conferida no Distrito BC. A máquina foi convertida em uma Bobber, sendo projetada pela Johnnie Walsh, ressaltando a história das pessoas quer fizeram e fazem parte da marca. A motocicleta mantém o estilo pós-guerra, com tanque e bengala originais, porém mais leve, com o uso do alumínio. A base do chassi foi modificada, tornando-a mais alongada e fazendo com que seu centro de gravidade fique mais baixo e estável, proporcionando uma pilotagem mais agressiva e confortável.
Além dos modelos em exposição, o Distrito BC conta com um modelo destinado a Test Ride.

Classic 500 cc - Royal Enfield
A Classic 500 cc, modelo pós-guerra mais vendido na Índia, é da Royal Enfield e combina sinais de estilo clássico, com peças modernas, levando o retrô a um novo patamar. Entre as suas características principais estão o rondo do motor e o tanque de combustível com design caracaterístico do final da década de 40. A motocicleta está disponível no mercado em três cores tradicionais, sendo azul, preta e bege, e também em três estilos militares que se referem à época, a Battle Green, Squadron Blue e Desert Storm.
No primeiro semestre de 2019, a Royal Enfield chega em Curitiba, atendendo a demanda de toda a região Sul do Brasil.
O Distrito BC fica localizado na Av. Atlântica, 5710. Mais informações pelo telefone (41) 9 9746-9543. Acompanhe a programação pelas redes sociais (@distritobc).
Sobre o Distrito 1340 – Inaugurado em março de 2016, em Curitiba, o Distrito 1340 nasceu da paixão pelo estilo de vida custom e pela necessidade de um local temático e segmentado para o estilo de vida dos apaixonados pelo mundo duas rodas. O espaço, que é um complexo de empresas, reúne cerca de 15 operações gastronômicas, os principais especialistas das áreas de estética, como barbearia, estúdio de tatuagem, oficina mecânica, área voltada à customização e acessórios e vestuário para motociclistas e suas máquinas. Em Curitiba, o Distrito 1340 fica localizado na Rua Maj. Heitor Guimarães, 1130 – Seminário. A nova unidade, em BC, fica na Av. Atlântica, 5710, Barra Sul em Balneário Camboriú.
Serviço:
Distrito BC
Endereço:
 Av. Atlântica, 5710 – Balneário Camboriú
Instagram: @distritobc
Site oficial: www.distrito1340.com.br
Assessoria de Imprensa  - Distrito BC
41) 99899-3297

Nenhum comentário: