domingo, 27 de janeiro de 2019

Pre Carnaval .

: 

 
Curitiba recebe o CarnaVibe 2019,
o maior pré-carnaval eletrônico do Brasil
Evento chega à sua quarta edição no dia 23/02, com tres palcos, 12 horas de festa e mais de 20 atrações
Curitiba,  2018 – A cidade de Curitiba é conhecida tanto por ser um dos principais polos nacionais de música eletrônica, como por contar com a maior programação de estilos alternativos no Carnaval. Unindo essas duas características surgiu o Carnavibe, o pré-carnaval eletrônico da capital paranaense, que reúne alguns dos principais DJs do país para um dia de muita música e diversão.
A edição de 2019 já está confirmada para o dia 23 de fevereiro, a partir das 14 horas, na Usina 5, um dos principais espaços de eventos multiculturais da capital paranaense.


Assim como no ano anterior o evento apostará no formato festival, dividindo suas mais de 20 atrações em três pistas, cada uma com uma história musical diferente, contada por grandes artistas como Gabe, Chemical Surf, Gabriel Boni, Victor Ruiz, Any Mello, Eli Iwasa, Renato Ratier, entre outros.
A realização do Carnavibe é do Club Vibe, com produção da T2 Eventos e da Planeta Brasil. Os ingressos estão disponíveis pela Eventim (www.eventim.com.br), na Amplitur (Rua Padre Leonardo, 440, Portão), na Usina 5 (R. Orestes Camilli, 186, Prado Velho), no Porks (Av. Vicente Machado, 642, Batel e R. Mal. Hermes, 1092, Centro Cívico) e no Bar Quermesse (R. Carlos Pioli, 479, Bom Retiro). Em breve novos pontos-de-venda serão divulgados.
Confira os artistas confirmados, por pista:

PISTA 1 ▸▸ Chemical Surf, Dashdot, Fancy Inc, Gabe, Gabriel Boni, Gustavo Mota, Puka, Victor Lou
PISTA 2 ▸▸ Albuquerque, Alex Stein, Aninha, Any Mello, Ella Whatt, DJ Murphy, TouchTalk, Victor Ruiz
PISTA 3 ▸▸ Bernardo Ziembik, BLANCAh, Eli Iwasa, Gromma, Kultra, Renato Ratier, RHR
**Os ingressos já estão disponíveis a partir do preço promocional de R$30 (meia entrada no primeiro lote). Não está inclusa a taxa administrativa do Eventim. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. Desconto especial de 50% para assinantes Gazeta do Povo, ID Jovem e beneficiados por lei (estudantes, professores, doadores de sangue, entre outros). Verifique a disponibilidade de desconto por meio de flyer digital. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei para acesso ao evento. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Os ingressos estão disponíveis pela Eventim (www.eventim.com.br), na Amplitur (Rua Padre Leonardo, 440, Portão), na Usina 5 (R. Orestes Camilli, 186, Prado Velho), no Porks (Av. Vicente Machado, 642, Batel e R. Mal. Hermes, 1092, Centro Cívico) e no Bar Quermesse (R. Carlos Pioli, 479, Bom Retiro). Venda de ingressos também em pontos nas cidades de Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, entre outras. Mais informações pelo email atendimento@eventim.com.br
Serviço:
Carnavibe – o maior Carnaval eletrônico do Brasil
Data: 23 de fevereiro
Horário: 12h – abertura dos portões
Início das apresentações: 14h
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5  Prado Velho)
Classificação: 18 anos
Ingressos: A partir de R$30 (meia-entrada)
*Verifique as políticas de descontos e o lote.
Venda online pela Eventim Ingressos - https://www.eventim.com.br/carnavibe
Produção: T2 Eventos e Planeta Brasil.
Assessoria de Imprensa  - Distrito BC


Nenhum comentário: