domingo, 22 de abril de 2018

NEWS DA HORA



Mobilize-se para causas sociais! Conhecer uma causa e começar é muito fácil!

A Associação dos Amigos do Hospital Evangélico, juntamente com a CASACOR Paraná promovem a primeira festa beneficente CASACOR 2018, em apoio ao setor de Queimados, do Hospital Evangélico de Curitiba. O evento será realizado no dia 10 de maio. A ação tem como objetivo principal arrecadar fundos para a continuidade e melhoria do setor de Queimados, como compra de equipamentos, reformas e outras ações necessárias. O hospital Evangélico de Curitiba atualmente é o único centro para atendimento a queimaduras em todo o Estado.



Em parceria com a CASACOR, Associação dos Amigos do Hospital Evangélico promove jantar beneficente. Convites já estão à venda.


O vice-presidente da Associação, Mauricio Ramos, o organizador da CASACOR Paraná, Marcos Soares, o presidente da Associação, Eliseu Portugal, a responsável pela CASACOR Paraná Marina Nessi, e o artista visual Eleutherio Netto
 A Secretária de Estado Fernanda Richa, como Patronesse da Festa Beneficente   em prol do Setor de Queimados do Hospital Evangélico, que será realizada em 10/05 na mansão que receberá a mostra CasaCor Paraná 2018.
 Em foco,  Dr. Eliseu Portugal, Fernanda Richa
Convites
Os convites podem ser adquiridos através dos telefones:
(041) 3014-5520 e (041) 98418-9958

Francisca Cury


A Associação


Os convites são limitados e já estão à venda.

A Associação
Lançada em 14 de fevereiro de 2017, a Associação Independente e Laica dos Amigos do Hospital Evangélico vem abrindo caminho para que empresas, entidades, órgãos públicos e a sociedade civil possam ajudar o Hospital Evangélico de Curitiba.
A Associação tem como missão primordial angariar fundos para garantir a boa assistência à população e um bom ambiente de trabalho aos funcionários.

O Hospital Evangélico
O Hospital Evangélico de Curitiba é um dos maiores hospitais filantrópicos do Paraná, registrando mais de 1 milhão de atendimento por ano, sendo 95% destinados a pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS).
O Hospital também é o único centro de queimados no Paraná. No país, a instituição é reconhecida nacionalmente pelo tratamento a gestantes de alto risco, queimados, cirurgias intrauterinas, o maior banco de pele humana do Brasil e um dos maiores bancos de leite humano.

Convites
Os convites podem ser adquiridos através dos telefones:
(041) 3014-5520 e (041) 98418-9958
Francisca Cury



Nenhum comentário: