domingo, 25 de março de 2018

POLITICA

QUAL SERÁ O CARGO MAIS DISPUTADO NO PARANÁ: SENADO OU GOVERNO DO ESTADO?

Nesta segunda-feira, às 11 horas, o governador Beto Richa se reúne com todos os integrantes do primeiro escalão do Governo do Estado para fazer um balanço da gestão e anunciar sua saída do governo para disputar uma vaga no Senado Federal. O encontro com secretários e dirigentes de autarquias e empresas estatais vai ocorrer no Gabinete de Gestão e Informação (GGI), no segundo andar do Palácio Iguaçu. Após o término da reunião, o governador Beto Richa participa de uma coletiva de imprensa.

Na sexta-feira, na Assembleia Legislativa, fontes da coluna sustentavam que a reunião seria mesmo para anunciar a saída do governo para dar lugar à vice-governadora, Cida Borghetti. Grande parte do primeiro escalão do governo Beto Richa já está trabalhando ao lado de Ricardo Barros e Cida para a campanha ao Senado e à reeleição da então vice e governadora do Estado.

E assim, meu caros amigos leitores, se inicia oficialmente a campanha de 2018 para a Chefia do Poder Executivo Estadual, entre grandes políticos de nosso Estado, sendo tais: Ratinho Junior pelo PSD, Osmar Dias pelo PDT, Cida Borghetti pelo PP, Roberto Requião pelo MDB e César Silvestri Filho pelo PPS.

Porem o melhor ainda está por vir com nossos candidatos ao Senado, disputa essa, que acredito ser bem mais disputada entre unhas e dentes, pois são apenas duas vagas em aberto para velhos nomes em nossa política, ou seja, com certeza muita água irá passar por baixo dessa ponte ao Senado Federal.

Sendo nossos candidatos ao Senado: Beto Richa, Christiane Yared, Gleisi Hoffman, Gustavo Fruet, Ney Leprevost e Rubens Bueno, estes os mais cotados.

Se formos nos atentar as cadeiras de Deputados Estaduais e Federais iríamos longe em velhos nomes conhecidos, vamos deixar tais, a uma próxima edição desta Coluna Política, pois com tais nomes apresentados acima, já podemos ver o “circo armado”! 
 
César Prevedello Coelho

Nenhum comentário: