terça-feira, 20 de março de 2018

MODA







Amey Clothing estreia no 2GetSale Poket
O evento de moda e lifestyle acontece no dia 23 de março, no Bar do Victor

            A marca curitibana Amey Clothing estará presente na terceira edição do 2GetSale Poket, evento de moda e lifestyle pioneiro em Curitiba, que acontece no dia 23 de março, das 12h às 20h, no restaurante Bar do Victor, na Praça da Espanha. A Amey estará no evento com todas as peças da nova coleção Ladies, com preços promocionais. No dia, a marca fará o sorteio de um vale compras para todas as pessoas que prestigiarem o evento e irá distribuir brindes exclusivos.

            Este será o primeiro evento da Amey no 2GetSale. A marca já confirmou presença em outras três edições do evento: em Londrina, em abril e em outras duas edições em Curitiba: edição de Dia das Mães e a edição de Natal.
Esta edição do 2GetSale Poket conta com sete marcas diferentes, trazendo o que há de melhor e de mais qualidade na cidade. A atmosfera agradável, já característica dos eventos, permanecerá nessa edição do shopping day. A  novidade dessa 3a edição é o local escolhido. Com almoço em estilo buffet, o Bar do Victor promete trazer o melhor dos frutos do mar, tradicionais da marca, para as clientes se deliciarem e ainda poderem comprar com calma durante o almoço. A partir das 15h o cardápio de Happy Hour com descontos em bebidas e comidas e sobremesas e cafés estarão à disposição das consumidoras
O 2Get Sale Pocket acontece no dia 23 de março, das 12h às 20h, no Bar do Victor, que fica na Saldanha Marinho, 1650. A entrada é gratuita. 


Sobre a Amey Clothing:
Marca feminina 100% curitibana, no estilo “pronto para vestir (prêt-à-porter)”, a Amey Clothing tem foco na venda online pelo site ameyoficial.com.br e uma loja física no Paraná, local onde também fica localizada a fábrica da marca. Em 2017, com a expansão do mercado têxtil, o e-commerce lançou-se no exterior: com um centro de distribuição em Miami, as vendas atingem todos os Estados Unidos, México, Japão e Canadá. A estimativa em 2018 é lançar novos cinco canais, entre lojas físicas, online e plataformas de venda personalizada.

Nenhum comentário: