terça-feira, 20 de março de 2018

GENTE NEWS






Cresce a procura por modelos advanced



O mercado da publicidade e da moda vem crescendo e se diversificando. Modelos advanced (a partir de 40 anos) são bastante requisitados e estão conquistando esse nicho que antigamente pertencia aos jovens. Há um bom tempo, o mundo da propaganda já assimilou a mudança demográfica e vem apostando alto nesse novo perfil de modelos.


De acordo com o diretor da Forum Model, Guilherme  Schneider, a maioria dos modelos advanced da agência começou a sua carreira depois da aposentadoria ou quando já estão estabilizados em outras profissões. Atualmente 10% do nosso casting é advanced e 20% da demanda de pedidos de modelos são com esse perfil.

Hamilton Domingues da Silva de 69 anos tinha o sonho de ser modelo desde quando era jovem, mas acabou entrando na marinha e deixando esse desejo de lado até o início de 2017. Foi ele quem procurou agencia para fazer o curso por interesse pessoal e se formou em abril.

"Eu nunca imaginava que realmente ia ser chamado para fazer trabalhos, estou muito feliz e satisfeito. Já fiz vários comerciais e ainda quero fazer outros", ressalta Hamilton.

A Forum Model Management, tem três anos de atuação e está presente com sedes nas duas maiores cidades do Paraná (Curitiba e Londrina) além de parcerias com agências em todo o país e exterior.



Atualmente a agência conta com uma equipe formada por mais de 70 profissionais dos quatro cantos do Brasil e experientes bookers aptos a oferecer suporte e gerenciar carreira de modelos no mercado nacional e internacional. 


Nenhum comentário: