terça-feira, 29 de agosto de 2017

Palestra sobre tendências na comunicação e marketing digital

ESIC promove palestra sobre tendências na comunicação e 
marketing digital
Como se preparar para as mudanças das profissões e insights que fazem
a diferença no seu negócio


A ESIC Business & Marketing School promove no dia 5 de setembro, às 19h, palestras sobre tendências na comunicação e marketing digital, no auditório da instituição. O evento conta com a presença do CEO da agência digital CreativeBizz, Marcelo Trigo e o especialista em Business Intelligence, Brian Barnes.
As mudanças que estão acontecendo e que irão mudar radicalmente as profissões no curto prazo é o tema da palestra de Marcelo Trigo. O especialista trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerce e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e Gestão. Ele trará também dicas de como se preparar para essas mudanças.

            Brian Barnes fala sobre o Google Analytics - como extrair os melhores insights, dados e como sistematizá-los, para fazer a diferença nas decisões e vendas da empresa. Ele atua na performance de projetos digitais, com análises de campanhas e ambientes online para a geração de insumos ao negócio do cliente e recomendações de otimizações e aprendizados em busca do sucesso. Barnes é especialista em Business Intelligence voltado para projetos digitais, mídia online, CRM e web analytics.
As  inscrições podem ser feitas pelo site www.esic.br ou pelo telefone 0800 41 3742.  Será arrecadado uma lata de leite em pó ou um quilo de alimento não perecível dos participantes.


SERVIÇO:
O que? Palestra: Tendências na Comunicação e Marketing Digital
Realização: ESIC Business&Marketing School
Data: 5 de setembro de 2017
Horário: 19h às 22h
Local: Auditório da ESIC Business&Marketing School 
Endereço: R. Padre Dehon, 814 - Hauer, Curitiba - PR.
Inscrições: www.esic.br ou 0800 41 3742

Sobre a ESIC:
A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em sete áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), ExecutiveEducation (cursos sob medida e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Nenhum comentário: