segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Medalhista olímpico.

Gustavo Borges visita Curitiba para nadar com alunos da rede de Academias
Medalhista olímpico teve diversas atividades com os alunos da Academia Gustavo Borges, incluindo o desafio do Tubarão.

Gustavo Borges e Renato Ramalho, sócios da rede de Academias


Nesta semana, o medalhista olímpico Gustavo Borges esteve em Curitiba para participar de atividades com os alunos da rede de Academias e de estabelecimentos conveniados com a Metodologia Gustavo Borges. Na segunda-feira (07), o atleta esteve na unidade Tarumã e na terça-feira (08), as unidades Barigui e Mercês receberam a visita.


A visita do medalhista começou com o Desafio do Tubarão: a princesa foi capturada por um tubarão e diversas personalidades tentaram salvá-la, do Bob Esponja ao Super-Homem! O Poderoso GB, com sua habilidade aquática, entrou em ação na história! Depois da atuação, Gustavo Borges demonstrou os nados para os alunos e nadou lado a lado com as crianças. Esse foi um momento divertido para ficar na memória dos pequenos, cheio de incentivo à prática esportiva, elaborado pela Metodologia Gustavo Borges.

Metodologia exclusiva

Em 2005, depois da experiência adquirida em suas unidades próprias, o grupo lançou mais um negócio transformador – a Metodologia Gustavo Borges. A Metodologia desenvolveu um método próprio de ensino, que passou a ser referência no mercado de academias nacional e reconhecido como a melhor rede de troca de informação de natação. Trabalhando no sistema de credenciamento para escolas de todo o país, o método treina e capacita professores pelo perfil de sua competência, aprimorando as técnicas dos nados e trazendo criatividade para as aulas. O resultado são aulas mais divertidas e que geram mais aprendizado e aprimoramento para os alunos.

Serviço:

Metodologia Gustavo Borges

Academia Gustavo Borges

Curitiba:
Academia Gustavo Borges BariguiAv. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 85, Barigui | Telefone: (41) 3339.9600

Academia Gustavo Borges Mercês
Rua Antonio Grade, 563, Mercês | Telefone (41) 3015.2333

Academia Gustavo Borges Tarumã
Rua Engenheiro Antônio Batista Ribas, 505, Tarumã | Telefone: (41) 3366.3141

São Paulo:
Rua José Ramon Urtiza, 901, Morumbi | Telefone: (11) 3744.1476

Nenhum comentário: