quarta-feira, 14 de junho de 2017

Festival de Natação

Festival de Natação Inter GB reuniu cerca de 400 pessoas no último sábado
Em sua sétima edição, evento promovido pela Academia Gustavo Borges recebe nadadores de todas as unidades da rede, além de credenciadas na Metologia Gustavo Borges

7ª edição do Festival de Natação Inter GB. 


No último sábado (10), a Academia Gustavo Borges Barigui recebeu a 7ª edição do Festival de Natação Inter GB. Com inscrição recorde de 425 pessoas, o evento se consolida entre os maiores da modalidade, podendo ser comparado ao Troféu Brasil, que neste ano teve participação próxima a 350 pessoas. O evento já se tornou tradição entre os alunos da rede de academias e recebe desde nadadores do nível de Adaptação, com alunos a partir de quatro anos, até Adulto.
O Inter GB lotou a Academia Gustavo Borges Barigui, com alunos das três unidades da rede em Curitiba – Barigui, Mercês e Tarumã – e, pela primeira vez, incluindo alunos de estabelecimentos associados à Metodologia Gustavo Borges. O torneio adulto deu início ao evento, às 12h, e a partir das 14h30 foi a vez das crianças mostrarem seu talento.
Elizandra Marconi, mãe da Beatriz Marconi, que nada na unidade Mercês da academia, afirma que “o Inter GB é um estímulo a mais e é uma oportunidade para que eles vençam, ou para que eles encarem um desafio a mais na vida”. Ela conta que incentiva a filha a participar de competições esportivas como esta, por estimularem diferentes áreas na vida da criança. “Ela gosta muito de nadar e de competir e eu como mãe incentivo, porque eu acho que é o meu papel. Afinal de contas, o esporte é superimportante para o desenvolvimento da criança e de qualquer pessoa”. Além de integrar os alunos da rede, o propósito do evento é proporcionar saúde e bem-estar aos nadadores, e mostrar à comunidade como a natação é divertida e benéfica para a saúde do corpo e da mente.

Serviço:

Academia Gustavo Borges

Nenhum comentário: