terça-feira, 13 de junho de 2017

Campanha do Bem.

 Rafaela Gubert, Nina Galvão e Alice Galvão

, Alessandra, Maitê e Edésio Gomes 


A festa junina do Clube Curitibano, realizada no último sábado, 10.06, reuniu 4.600 pessoas ao longo do dia na sede de golfe do clube, em Quatro Barras. Quem passou pela festa se divertiu dançando forró, quadrilha, saboreando comidas típicas e ajudando o próximo. Ao todo foram arrecadadas 468 peças de roupa e 263 kg de alimentos. As doações foram destinadas ao Hospital Erasto Gaertner e as entregas foram feitas nesta segunda-feira, pela segunda vice-presidente do Clube Curitibano, Terezinha Pereira Abagge.  
Crédito: Cintya Hein 

_________________________________________________________
Começa a campanha do agasalho Nós Transmitimos Calor 2017.

Campanha promovida pelo Grupo Massa, em parceria com a FAS, ADRA Brasil e Correios é uma das que mais arrecadam agasalhos no Estado
 
Além de agasalhos e cobertores,
 a ideia é arrecadar todos os tipos de peças,
 até mesmo aquelas pouco doadas,
como íntimas, camisetas, pijamas e calçados
.
Curitiba\ – Começou mais uma edição da campanha do agasalho “Nós Transmitimos Calor”, promovida pelo Grupo Massa, que inclui a Rede Massa | SBT, Massa FM, Massa News e Where Curitiba, em parceira com os Correios, FAS – Fundação de Ação Social (em Curitiba) e ADRA Brasil -Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (em todo o Paraná).
A ação teve sua 1ª edição em 1996 e, de lá pra cá, já faz parte da agenda no inverno dos paranaenses. O objetivo principal é a arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores, que serão distribuídos às entidades que atendem à população em vulnerabilidade social em todo o estado do Paraná, garantindo assim, um inverno mais acolhedor para pessoas que precisam de ajuda para enfrentar o rigoroso frio.
Nas últimas edições, a campanha arrecadou mais de meio milhão de peças, sendo considerada uma das campanhas que mais arrecadam no inverno paranaense.

"Além de agasalhos e cobertores, a ideia é arrecadar todos os tipos de peças, até mesmo aquelas pouco doadas, como íntimas, camisetas, pijamas e calçados, entendendo que a necessidade das pessoas a serem atendidas não são apenas por roupas mais pesadas", explica Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa. A gerente também lembra sobre a importante parceria junto aos Correios. "A Nós Transmitimos Calor tem a parceira importante com os Correios, que disponibiliza toda a sua rede de agências no Paraná como pontos de arrecadação, garantindo uma excelente capilaridade da campanha. A força tarefa coloca pontos de doações em quase todos os municípios do Paraná, pela abrangência dos Correios. Só no último ano foram mais de 585 pontos de coleta", completa Muraro.

Ação Repórter Calor – Uma das novidades realizadas pela Rede Massa | SBT para a campanha de 2017 é a ação Repórter Calor, que promove uma interação com os telespectadores, dando a oportunidade de uma participação mais ativa, por meio de vídeos e selfies nas redes sociais, o que garante viralização e maior visibilidade. Para participar, a população de todo o Estado pode enviar seus vídeos e fotos para o whatsApp da Rede Massa | SBT, em cada praça, no momento em que a doação for feita nos postos de coleta. "Todos os vídeos serão divulgados na página oficial da Rede Massa | SBT no Facebook e poderão ser exibidos em testemunhais nos programas da nossa grade. Além disso, no final da campanha, três telespectadores serão escolhidos para participarem de um café da manhã de encerramento do projeto, ao lado de alguns dos nossos apresentadores", completa Gislayne.
Além do incentivo pela Ação Repórter Calor, a equipe de jornalismo da Rede Massa | SBT fará a divulgação e a cobertura completa da campanha, por meio de seus programas locais, incentivando a participação de todos. Com isso, será divulgada as prévias dos resultados alcançados e a entrega final com todas as doações. Os outros veículos do Grupo Massa também ajudaram no engajamento, como a Massa FM, o portal Massa News, coletas e ações nos shows da Massa Play e reportagens na revista Where Curitiba.

"Esse ano a previsão é de um inverno rigoroso, bem como previsto uma maior vulnerabilidade por conta da crise que assola o País. O Grupo Massa se preocupa em fazer a diferença não só na vida dos telespectadores, ouvintes, leitores e internautas, mas de toda a população paranaense. Por isso convidamos a todos para juntos promovermos a diferença na vida de várias pessoas neste inverno", finaliza.
A Campanha Nós Transmitimos Calor tem o encerramento previsto para o início de julho, possibilitando assim, que a entrega das doações aconteça ainda durante o inverno, ajudando quem precisa no período em que o frio é mais intenso.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário: