segunda-feira, 6 de março de 2017

NEWS DA HORA


https://bmail.uol.com.br/attachment?msg_id=Mzc3MjE&ctype=%3D%3Fiso-8859-1%3FQ%3FFeijoad%3DEDssima_Mabu.JPG%3F%3D&disposition=inline&folder=INBOX&attsize=2279026&content_id=&accountId=0Com um sabor único a Feijodíssima do Mabu Curitiba Business virou tradição para quem aprecia o clássico prato brasileiro. Há mais de 30 anos, a especialidade é preparada e servida no hotel, localizado em um marco cultural da cidade, onde história e modernidade se fundem (Rua XV de Novembro, em frente à Praça Santos Andrade). Mantida em segredo ao longo dessas três décadas, a técnica de preparo da Feijoadíssima é que a torna singular. O retorno da próxima temporada da tradicional feijoada do Mabu está marcada para o dia 11 de março (sábado).

A FEIJOADÍSSIMA MABU, HÁ MAIS DE 30 ANOS, ESTÁ DE VOLTA
Retorno da próxima temporada da Feijoadíssima está marcado para 11 de março (sábado), com estacionamento e a primeira “caipirinha” cortesia para os clientes

“Procuramos manter a tradição de preparo da dona Iracema, primeira cozinheira do Mabu Business, que foi quem preparou e aperfeiçoou a feijoada por todas essas décadas”, conta o chef do hotel, Carlos Castanharo, atual responsável pelo prato. A Feijoadíssima do Mabu mantém o sabor caseiro, mas se apresenta de maneira contemporânea: cada caldeirão da feijoada tem apenas um único ingrediente da receita original. 

Feijoadíssima no restaurante As Quatro Estações – Mabu Business
Retorno: a partir 11/03 – todos os sábados
Horário: das 12h às 15h
Valor:  R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia) | Hóspedes têm 10% de desconto
Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
Site: www.hoteismabu.com.br

 

 

 

ParkShoppingBarigüi inaugura parque tecnológico gratuito com atividades futurísticas

A arena de diversões contará com sete atividades que abordam os sentidos de forma lúdica como realidade virtual, robôs e jogos interativos.

 


O ParkShoppingBarigüi apresenta pela primeira vez em Curitiba a Lemonade Experience, um parque futurístico instalado na praça central do shopping. A atração tecnológica reúne diversos gadgets e apetrechos digitais com interações de realidade virtual, drones e robótica para crianças e adultos. “É diversão e conhecimento para toda a família. Nossa iniciativa visa uma experiência incrível de lazer aproximando os clientes de tecnologias que farão parte do dia a dia da futura geração”, explica a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.


A arena de diversões contará com sete atividades - totalmente gratuitas - que abordam os sentidos de forma lúdica como realidade virtual, robôs e jogos interativos. Entre aparelhos do novo século, estarão disponíveis para interação drones terrestres e aéreos, onde o visitante poderá pilotar um quadricóptero utilizando apenas um smartphone. O desafio será controlá-lo dentro de uma pista de obstáculos. “São tecnologias que vão garantir a interação e aprendizado em família”, garante Silvia.

O evento reúne atividades para crianças de todas as idades. Até os 5 anos, poderão brincar no Tangram, um jogo virtual que estimula o raciocino e memória. Já os pequenos a partir de 4 anos poderão se aventurar e curtir um jogo de vídeo game na estação de realidade virtual no mundo em três dimensões, além de pilotarem os drones terrestres. Na estação Cubelets Robotics e o Moss Robotics, as crianças poderão construir pequenos robôs, aprendendo de maneira simples e educativa os princípios da robótica. Completa a brincadeira o Memory Game, um jogo onde o visitante interage com o dispositivo a partir da condução elétrica, testando a lógico e agilidade do usuário.

O intuito da Lemonade Experience, como o próprio nome sugere, é promover a experiência por meio do contato direto com as inovações de interação do mercado. “além de sustentar a visão de ser fonte de inspiração para aqueles que buscam inovação”, comenta o diretor da Lemonade, Thiago Krieck.

O evento estará aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h; aos sábados das 12h às 21h e aos domingos das 14h às 20h, até 26 de março.

Nenhum comentário: