quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Atividades \ Brinquedos \



Diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças
O Dia das Crianças será comemorado com muita festa no Shopping Crystal, com atividades gratuitas que prometem entreter e divertir os pequenos. Já neste sábado, dia 08 de outubro, uma oficina circense, com palhaços e malabaristas da Cia dos Palhaços, abre a programação alegrando a garotada a partir das 15h, no Piso L2.

No domingo, dia 9 de outubro, às 15h, no Piso L2, a magia e o encantamento tomam conta do espaço com o mágico Rodrigo Botura, que reúne alta técnica e interatividade com a plateia durante as suas performances.

Já no dia 12 de outubro, quarta-feira, a partir das 14h, o Dia das Crianças será celebrado com muita criatividade no Espaço Nav. Inspirados no livro “O que você faz com uma ideia?”, lançamento do novo selo infantil Vooinho, a Editora Voo e o Espaço Nav promovem uma tarde de oficinas criativas para as crianças. Serão quatro atividades diferentes para os pequenos soltarem a imaginação e criarem suas próprias ideias: culinária, materiais reciclados, robótica e impressão 3D. As oficinas acontecerão simultaneamente em quatro mesas espalhadas pelo espaço. Assim, as crianças podem ir percorrendo o espaço e brincando em cada uma das mesas de atividades.



Farmácias Nissei arrecadam em toda a rede brinquedos para crianças
Cerca de cinco mil crianças receberão presentes; Brinquedos podem ser entregues até domingo


A Farmácias Nissei está com uma campanha de arrecadação de brinquedos em bom estado em todas as lojas da rede em comemoração ao Dia das Crianças. O objetivo é beneficiar mais de 60 instituições no Paraná, São Paulo e Santa Catarina levando presentes para cerca de cinco mil crianças carentes.


“A ideia é ser um intermediário entre aqueles que querem ajudar as crianças, mas muitas vezes não sabem como fazê-lo. Assim, beneficiamos milhares delas com a ajuda dos nossos clientes”, afirma Ana Flavia Rodrigues, gerente de marketing da Nissei.

Para doar, basta levar os brinquedos a qualquer uma das mais de 240 lojas da rede até o próximo domingo (09). Após esse período, cerca de 20 voluntários farão a triagem das doações para que as crianças recebam os presentes entre os dias 14 e 15 de outubro.

Sobre a Farmácias Nissei: Fundada em 1986 pelo empresário Sergio Maeoka, a rede de Farmácias Nissei conta com mais de 240 lojas, localizadas em 58 cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A empresa possui um Centro de Distribuição e de Administração em Colombo (PR) e conta com quase 5.000 colaboradores. O seu projeto de expansão para outros territórios começou em 2011, quando entrou no mercado de Santa Catarina. Dois anos depois (2013), inaugurou sua primeira loja em São Paulo, onde já possui 20 farmácias. Até o final do ano, as cidades com mais de 40 mil habitantes do Paraná deverão ter uma loja da Nissei.

Nenhum comentário: