domingo, 17 de julho de 2016

ARQUITETOS MUELLER ECODESIGN SOCIAL

ARQUITETOS MUELLER ECODESIGN SOCIAL: MARLI FAUST, CARLA KISS, PATRÍCIA ZAT E HELLER ARQUITETURA
Entre a equipe de 27 escritórios que irá atuar na 3ª edição do projeto estão Marli Faust, Carla Kiss, Patrícia ZatCarla Gil Heller e Fernanda Heller


A terceira edição do Projeto Mueller Ecodesign Social conta com a participação de 27 escritórios de arquitetura para o desenvolvimento das obras de revitalização do Portal do Futuro do Bairro Novo local que recebe cerca de três mil usuários por mês para a prática de atividades esportivas, culturais, profissionalizantes e tecnológicas, buscando a inclusão social dos jovens.


Entre os escritórios que farão parte do projeto estão: Marli Faust, Carla Kiss, Patrícia ZatCarla Gil Heller e Fernanda Heller. Para cada escritório foi selecionado um ambiente do Portal do Futuro para a reforma. A designer Marli Faust ficará com o Banheiro, a arquiteta Carla Kiss com a Cozinha Escolar, a arquiteta Patrícia Zat com a Sala de Avaliação Médica e o escritório Heller Arquitetura, de Carla Gil Heller e Fernanda Heller, ficará com a Sala de Educação Integrada. Todos têm o prazo de 20 dias para a entrega do projeto. A obra tem previsão para início de agosto.

Parte da equipe é formada por profissionais que participaram de outras edições e aceitaram o desafio pela segunda vez, outros marcam a sua estreia. São eles: Beth Egas, Carla Gil Heller e Fernanda Heller, Carla Grudtner, Carla Kiss, Claudia Baggio, Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas, Felipe Saia, Fernanda Distéfano, Fernando Schwerner e Daniella Fanaya, Filipe Bender e Karla Bender, Hellen Caroline Giacomitti, Luciana Olesko e Maria Fernanda Ceschin Lorusso, Luize Andreazza Bussi, Marcelo Lopes, Mariana Paula Souza Bedin, Marli Manfroi Faust, Michel Lima, Ana Claudia Ramos e Bianca Lombardi, Nadia Bentz e Vanderlan Farias, Patrícia Zat, Priscila Viana, Regina Bruni, Samara Barbosa, Sandro Percicotti, Sony Luczyszyn e Cristiane Costa Maciel, Sumara Bottazzari, Vinicius Trevisan, Zeh Pantarolli e Diego Miranda.

 Projeto
           O Projeto Mueller Ecodesign Social é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Cultura, Revista Casa Sul e Rodrigo Ramirez Fotografia.

Legenda: Marli Faust, Carla Kiss, Patrícia Zat, Carla Gil Heller e Fernanda Heller
Créditos: Kelly Knevels

 Serviço:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário: