terça-feira, 9 de junho de 2015

Contra desidratação do inverno.



Contra desidratação do inverno, creme hidrata e protege as mãos além de fortalecer unhas e cutículas
Deep Nutrition Hands, da Germaine de Capuccini, é ideal para recuperar a beleza, suavidade e firmeza das mãos, principalmente no inverno. Além disso, creme melhora a estrutura das unhas e fortalece as cutículas.


São Paulo - 08/06/2015 - Assim como o rosto, as mãos também estão expostas a tudo que causa problemas de estética da pele: sol, sujeira, tempo seco e poluição. E com o agravante de muitas vezes entrar em contato com produtos químicos. Mas, diferentemente dos cuidados com o rosto, nem todos usam cremes para as mãos. "Principalmente no inverno, as mãos estão submetidas continuamente a condições extremas, por isso sofrem desidratação, tensão e secura. Assim, elas necessitam de um cuidado contínuo e uma nutrição profunda, para restauração, alívio imediato e proteção de forma duradoura", afirma Vania Emiliozzi, diretora técnica da Germaine de Capuccini.
Por esse motivo, a marca — sinônimo de produtos dermocosméticos sofisticados e eficientes — oferece o Deep Nutrition Hands, creme de mãos, de rica textura nutritiva e reparadora. "Ele é desenhado para peles muito secas e danificadas. Ele funciona como uma segunda pele, mantendo as mãos protegidas das agressões externas. É altamente hidratante e tem eficácia também no tratamento de mãos e de unhas", explica Vânia. Esse duplo efeito funciona da seguinte forma: nas mãos, o creme ajuda a recuperar a beleza, suavidade, firmeza e flexibilidade, além de prevenir do envelhecimento cutâneo; nas unhas, Deep Nutrition Hands melhora a estrutura, tornando-as menos frágeis e quebradiças.
Isso é possível graças aos ativos presentes na composição: são ingredientes hidratantes de origem vegetal e outros destacados por suas grandes propriedades protetoras, reparadoras e calmantes, como a Manteiga de Karitê, o Óleo de Palma, a Prosina e a Vitamina F. "Os ativos tem a função também de manter a barreia hidro lipídica das mãos, com essa ação de filme de proteção. E a Prosina fortalece as unhas e cutículas."

Ações de destaque do produto

• Nutrição profunda: com ativos como Manteiga de Karitê, Óleo de Amendoas, Vitamina F, em lipídeos do Óleo de Palma e de Palmiste, e uma exclusiva combinação de potentes ingredientes hidratantes tais como o ácido poliglutâmico, a ureia, um aminoácido e um biopolímero protetor, o creme otimiza e protege o Fator Natural de Hidratação, chave para que a pele mantenha uma hidratação correta e evite que esta se sinta seca, melhorando assim seu conforto;
• Intenso efeito reparador e calmante: proporcionado pela Prosina (ação antioxidante, preserva a firmeza da pele e aumenta a hidratação), a vitamina F (ácido linóleico e gamma-linóleico) e a uma exclusiva combinação de potentes ingredientes hidratantes tais como o ácido poliglutâmico, trimetiglicina, ureia e K-lactate. A Vitamina F equilibra o conteúdo hídrico na pele e favorece a síntese de ceramidas melhorando assim a retenção hídrica e reduzindo a perda transepidérmica de água.

A textura muito cremosa do creme permite massagear as zonas mais castigadas e descamadas da mão, sem deixar sensação de gordura. "Pode aplicar quantas vezes for necessário, dependendo do quão frequente é a exposição às agressões externas", finaliza Vania.

Germaine de Capuccini: Há mais de 50 anos oferecendo produtos da mais alta tecnologia, a Germaine de Capuccini já virou referência no segmento de dermocosméticos de luxo. Com uma gama de produtos altamente sofisticados, a marca possui linhas profissional e home care. Dentre os principais produtos, a Vitamina C e toda linha Timexpert são destaques da empresa, que já está no Brasil há mais de 15 anos.
www.germainedecapuccini.com.br

Jornalista responsável: Guilherme Zanette (MTB-SP 63.114)
guilherme.zanette@holdingcomunicacoes.com.br
Tels: 11-2061-7919/2061-5709 - ramal 23 - Cel: (13) 99354-5230
Rua do Oratório, nº 1606, conj.603
CEP: 03116-000 - Mooca / São Paulo - SP

Nenhum comentário: