domingo, 3 de julho de 2022

 Alfama Alimentos oferece soluções para o mercado de Pizzarias.

Alfama

Linha de carnes processadas, cozidas e desfiadas proporciona mais praticidade, evita desperdício e garante padronização para o setor que cresce 8% ao ano e movimenta anualmente R$ 22 bilhões no país

10 de julho é Dia da Pizza, um dos alimentos mais consumidos em todo o mundo inclusive por aqui, afinal, o Brasil é o segundo país no ranking global de consumo de redondas, ficando atrás somente dos Estados Unidos.

Por dia, mais de um milhão de pizzas são consumidas no país, sendo a metade – 572 mil – em São Paulo e o restante divido entre os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Com esse número, a capital paulista ocupa o segundo lugar no ranking mundial das cidades que mais consomem pizza ficando atrás apenas de Nova York.

Parana

 Coritiba e Way Beer lançam o Chopp Coxa



A bebida está disponível para os torcedores durante os jogos e eventos especiais no Couto Pereira, com parte das vendas revertidas para o clube

 

CURITIBA, /07/2022 - Referência nacional na produção de cervejas especiais e presente no mercado há mais de 10 anos, a cervejaria paranaense Way Beer propõe agora uma conexão perfeita entre duas coisas amadas pelos brasileiros: chope e futebol. Em parceria com o Coritiba Football Club, a cervejaria acaba de lançar o Chopp Coxa, uma opção exclusiva para os torcedores do verdão aproveitarem durante os jogos e eventos especiais no Estádio Cou7to Pereira, em Curitiba.

Gastronomia na Telinha.

 


Jantar o Quê? estreia segunda temporada

 nesta segunda no Sabor & Arte

Nesta segunda-feira (4 de julho), o Sabor & Arte estreia a segunda temporada de Jantar o Quê?, programa com apresentação de Larissa Januário (foto), exibido de segunda a sexta, na faixa das 19h. A atração está com novo cenário. "Muita receitas, muitas novidades, muitas dicas e muitas opções de jantares para salvar suas noites", adianta a apresentadora.

sábado, 2 de julho de 2022

Power Book

 

Poder feminino: Sexlog lança livro com 13 mulheres que empreendem no mercado adulto

Power Book traz nomes importantes da cena, como Mayumi Sato, Ana Canosa e Ana Carolina Soares; Objetivo é mostrar como o mercado adulto é liderado pelo sexo feminino e traz informações inéditas

 

CNN Soft: informação, variedades e estilo de vida no seu final de semana

Fique por dentro da programação especial para 2 e 3 de julho

 

CNN Soft é a vertical de entretenimento com foco em conteúdos de comportamento e variedades da CNN Brasil. São episódios inéditos de programas de linha exibidos a cada final de semana.


A seguir, estão as sinopses, com detalhes das atrações que serão exibidas nos dias 2 e 3 de julho, próximos sábado e domingo.


Aqui, um resumo das atrações:

 

SÁBADO – 02/07

CNN VIAGEM E GASTRONOMIA - Japão em São Paulo -  às 21h

JORNADAS CULINÁRIAS – San Miguel de Allende e Ishnomaki –às 21h45

EM ALTA CNN -Minions e outros – às 22h30

UNIVERSO KARNAL – Medo - às 23h

CNN NOSSO MUNDO – Debora Diniz, aborto - às 23h45

 

DOMINGO – 03/07

ANTHONY BOURDAIN: LUGARES DESCONHECIDOS - Granada, Espanha - às 18h45

CNN SINAIS VITAIS - Hipersensibilidade alimentar - às 19h30

OLHARES BRASILEIROS – Abilio Diniz recebe Camila Farani – às 21h

CNN ENTRE MUNDOS – Terra do SurfeRincón, Puerto Rico - às 22h30

CNN SOFT BUSINESS – Futuro do dólar às 23h15


PROGRAMAÇÃO CNN SOFT

  

CNN VIAGEM E GASTRONOMIA

Japão em São Paulo: Saberes e Sabores

Sábado, 02/07, às 21h

 

A força da cultura japonesa na cena paulistana é tão intensa que mereceu dose dupla no programa. A apresentadora Daniela Filomeno estendeu o passeio e transformou o Japão em São Paulo em dois episódios. Nesta segunda parte, a atração vai até a Japan House, um centro cultural do Japão em plena Avenida Paulista. Além de São Paulo, a Japan House tem sedes em Londres e em Los Angeles. Daniela visita as exposições e chama atenção para a fachada do local: são madeiras de templos japoneses, trazidas do Japão e duram até 200 anos, uma verdadeira obra de arte na selva de pedra.

Verão Europeu .

 

GALERIES LAFAYETTE HAUSSMANN CELEBRA A CRIAÇÃO FRANCESA COM O FESTIVAL FRENCH TOUCH

Durante o verão europeu, entre 5 de julho e 31 de agosto a tradicional loja de departamentos parisiense promove uma série de eventos festivos, reunindo novos talentos da cena musical, do design e da moda

Há mais de 125 anos a Galeries Lafayette é sinônimo de criatividade francesa. Neste verão europeu, de 5 de julho a 31 de agosto a loja de departamentos celebra o renascimento do French Touch e a criação francesa no Boulevard Haussmann, reunindo novos talentos da cena musical e do design, além de marcas e personalidades mais emblemáticas dos universos da moda, beleza e gastronomia.

Delicia de Tudo.

 




Tecnologias possibilitam que Dark Kitchens ganhem mercado no Brasil em formato de redes e franquias.

#darkkitchens
@
dark kitchens


Baseada apenas no delivery, a modalidade está em plena expansão

Projeção é que o mercado exclusivo de dark kitchens chegue a 71 bilhões de dólares em 2027 

O conceito de Dark Kitchen (ou Dark Restaurant ou Ghost Kitchen) surgiu antes mesmo da pandemia de Covid-19, mas foi durante este significativo período que a modalidade teve um grande crescimento em inúmeros mercados pelo mundo, incluindo o Brasil. Um modelo de negócios inovador que nada mais é do que um restaurante que concentra suas vendas no delivery, sem lojas físicas ou espaços para atendimento ao público. Tratando apenas de uma operação, geralmente formada por uma cozinha e um estoque, cujo foco está na preparação de pratos que serão despachados e entregues ao consumidor, o que reflete tanto em um melhor controle da performance do negócio como na redução de custos operacionais.

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Casa Cor Parana

 

CASA COR 2022.
Ambientes com foco em família e gastronomia entram na mira da 28ª edição da CASACOR Paraná





 


 


 

  CASACOR Paraná

 

Antigo centro poliesportivo ganha nova roupagem para exibir 40 ambientes distribuídos em estrutura de 6 mil m² de área construída

 

 – Até o dia 14 de agosto, a capital paranaense recebe a 28ª edição da CASACOR Paraná sob o tema ´Infinito Particular´. Capitaneado pela empresária Marina Nessi, a Mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo repete o endereço (Rua Álvaro Alvim, 91), nas instalações de um centro poliesportivo, mas entrega uma proposta completamente distinta do ano anterior, inclusive, descortinando um andar inédito que promete ser o hot spot dos visitantes. Composto por 40 ambientes, dispostos em quase 6 mil m² de área construída, o público será impactado por espaços que evidenciam diferentes leituras para morar, curtir e trabalhar.