sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dicas/Decoração 2013



Alô fevereiro!
Dicas de looks para o carnaval 2013 por Farofa Chic

Dia 08 de fevereiro é o primeiro dia do carnaval 2013. Atire a primeira pedra ai ai ai, aquele que nunca se perguntou “com que roupa eu vou?”.
Como carnaval lembra calor e movimento, os looks devem ser frescos, despojados, confortáveis e de preferência estilosos e divertidos. Para ajudar na missão “Look carnaval verão 2013”, as irmãs Fabíola, Evelin e Camila Queiroz, da loja Farofa Chic, dão algumas dicas de como combinar peças tendência para essa ocasião festiva,  seja nas festas de praia, no clube ou na cidade.



__________________________________________________________________

Decoração




Tapete teatral

A empresária e diretora do Grupo Inove, Eviete Dacól, mantém a proposta de trazer ao mercado curitibano por meio de sua recém inaugurada Inove Galeria, produtos inovadores e exclusivos. A empresária acaba de receber o tapete (foto) assinado pelos premiados Irmãos Campana, desenhado para o Theatro Municipal de São Paulo, que passou por uma grande reforma pelas mãos da estrelada dupla. A marca passa a comercializar a peça, que faz parte da série ?Sushi?.


____________________________________________________


DECORAÇÃO DO GRAND RÉVEILLON MABU THERMAS & RESORT APRESENTOU ESTILO CLÁSSICO E REQUINTADO
Plantas, flores e espelhos estiveram entre os itens mais utilizados na ambientação

            Com um ambiente harmonioso, clássico e sofisticado, o Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, realizou o Grand Réveillon 2013 na noite de 31/12. A decoração da aguardada festa foi assinada pela empresa Ilse Eventos e trouxe elementos como espelhos venezianos, aparadores de espelhos, mesas estilo Luiz XV, lustres de cristal e iluminação cênica. A intenção foi apresentar aos convidados todo o requinte característico da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

            O branco, destaque sempre presente em festas de Réveillon, foi bastante utilizado na decoração do Mabu Thermas & Resort, tanto em peças como toalhas e cadeiras quanto nas flores escolhidas. A ambientação contou ainda com lustres de cristais no teto; mesas de doces e frios compostas com espelhos e castiçais; pergolago decorado com folhas verdes e orquídeas brancas; revestimento das paredes em tom de verde e painéis elaborados com folhas naturais de seringueira. Iluminação cênica composta com 130 canhões de Led que complementaram o efeito visual.


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Museu

Museu Osca Niemeyer neste domingo dia 3 de fevereiro de 2013

News da hora







Make artístico vira mania entre os foliões

“Experts” criam pinturas originais corporais e faciais para o Carnaval 2013

“Vista sua fantasia” não seria a frase correta, o melhor seria “pinte sua fantasia”, visto que a proposta desse disfarce de carnaval está 80% no rosto. Não é novidade que nessa época do ano as pessoas se permitem usar mais cores, mas ultimamente a maquiagem tem ultrapassado as linhas tradicionais do rosto, ganhando o título então de artística.
Para muitos profissionais de beleza, essa é a chance de mostrar seus trabalhos e praticar seus talentos. Dulce Consuelo Lütke, maquiadora da rede Expert Beauty Center, por exemplo, é formada em beauty artistic pela Forum Les Halles, em Paris. Foi na cidade da luz que ela se especializou em maquiagem para cinema. Suas maquiagens artísticas vão das clássicas máscaras de Veneza até peles de animais, que às vezes descem pelo pescoço e torço. Mais do que cores, a maquiagem artística traz trabalhos com luz (iluminadores) e sombras, próteses e texturas feitas com materiais diversos.
Mais do que um ofício, a maquiagem é para Dulce um prazer “Nós estudamos o rosto do cliente, conversamos sobre ideias, é um trabalho em equipe, é a nossa arte no rosto de outra pessoa. Às vezes até dá vontade de assinar”, brinca.
Além do valor artístico, o trabalho de make artístico tem muito impacto e às vezes sai mais barato do que fazer ou alugar uma fantasia. O preço varia entre R$ 80 e R$ 300 reais, dependendo da área do corpo maquiada, dos pigmentos usados e materiais, que incluem papel machê, massa de modelar, metal e aplicações.

Serviço:
Make artístico Expert Beauty Center
ParkShoppingBarigui 3317-6191
Palladium 3207 7400
Batel 3340 2660
Centro Cívico 3042 3454
Preço: a partir de R$ 80
*Atendimento com hora marcada



Camarote Brahma 2013 revela toda a programação para o metro² mais disputado da Sapucaí.

ATRAÇÕES MUSICAIS:
DOMINGO – Dia 10/FevAtração 1: DJ João Brasil
Atração 2: Arlindo Cruz 
Atração 3: Naldo

SEGUNDA – Dia 11/FevAtração 1: DJ João Brasil
Atração 2: Preta Gil
Atração 3: Baile Charme

SÁBADO – Dia 16/FevAtração 1: DJ Helen Sancho
Atração 2: DJ Tubarão
Atração 3: Baile da Favorita (Marcinho + Buchecha + Marcio G + Sapão)






_____________________________________________________

Camilo Joalheiros aposta na cor de 2013
Verde esmeralda invade o ramo joalheiro, seguindo a tendência de moda ditada pela Pantone

Com base em uma ampla pesquisa de influências, a Pantone, fornecedora de padrões de cores para empresas de design e moda, avisou: o verde esmeralda é a cor que desponta com destaque neste ano de 2013.
Antenada com as tendências, a Camilo Joalheiros disponibiliza uma coleção de  lindíssimas joias na cor eleita pela Pantone.
Por meio da união da cor verde esmeralda ao design, as peças transmitem a sensação de bem-estar, harmonia, e equilíbrio. A coleção é composta por ouro amarelo misturado a pedras preciosas. 
A  Jade é uma pedra mais forte que o aço, as verdes sempre foram as mais procuradas e valiosas antes mesmo de se tornarem uma tendência  de moda. Entre brilhantes brancos e brilhantes lapidados com ródio negro, a bela Jade da Malásia foi aplicada nas peças em ouro amarelo da Camilo Joalheiros.

_________________________________________________________


Liquidação do Lápis Vermelho no ParkShoppingBarigüi

A partir desta quinta-feira (31),  lojas do shopping terão descontos de até 70%

O ParkShoppingBarigüi promove, de 31 a 03 de fevereiro, mais uma edição da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Durante este período as lojas do shopping terão descontos de até 70% em seus produtos.

liquidação acontece não só nas lojas de vestuário feminino e masculino, mas também no setor infantil, gastronômico e de eletroeletrônicos. Confira alguns destaques desta liquidação.



Pré Carnaval Kids .


NEWS DA HORA

IMAX leva clientes para conferir João e Maria: Os Caçadores de Bruxas em primeira mão

Curitiba,  – Em uma ação especial de divulgação do lançamento do filme João e Maria: Os Caçadores de Bruxas, o IMAX Palladium realizou uma promoção especial junto a três mil seguidores na página do Facebook, sorteando 20 pares de ingressos para os participantes que se chamassem João ou Maria.

A sessão especial de pré-estreia aconteceu na última quinta-feira, com sala lotada, e duas filas exclusivas para os “xarás” das personagens principais do filme, que também ganharam um combo exclusivo do IMAX.

A produção mostra que, depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado. O filme já está em exibição no cinema IMAX Palladium. Mais informações no site: www.imaxpalladium.com.br



_______________________________________

Presentear é uma arte
As sugestões da Glaser Presentes agradam em cheio
A escolha do presente ideal nem sempre é tarefa fácil. Mas com a completa linha de artigos importados encontrada na Glaser Presentes, a casa mais tradicional do ramo em Curitiba, certamente boas ideias não vão faltar. Entre as peças diferenciadas destaque para as bombonières em madrepérola, nos formatos pera e maçã. As peças são elegantes e sofisticadas, e podem ser usadas para guardar doces ou simplesmente para decorar o ambiente. As bombonières custam R$ 69,00 cada.

Glaser Presentes
Rua Comendador Araújo, 241 - Loja 19 - Centro - Curitiba /PR
Fone: (041) 3222-2947
Fax: (041) 3224-1021
www.glaser.com.br

_________________________________________________




Dobradinha Todeschini e Livraria Cultura

A Todeschini, em parceria com a Livraria Cultura, lançou nesta segunda-feira, dia 28, a promoção “Compre Todeschini, Leve Cultura”. A partir de R$ 18 mil em uma mesma compra da marca de móveis planejados em Curitiba, o cliente ganha um eReader Kobo Touch, a novidade exclusiva da Livraria Cultura no segmento de e-books – único com tela touch do Brasil. As quatro lojas da Todeschini na capital estão participando da ação: Água Verde, Alto da XV, Augusto Stresser e Xaxim.
Além de uma capa protetora para o Kobo, o cliente terá direito ao download gratuito do primeiro volume do best-seller Cinquenta tons de cinza, de E. L. James. O eReader é capaz de armazenar até mil livros, podendo chegar a 30 mil através da memória estendida com cartão SD de 32GB. O lançamento apresenta ainda compatibilidade com textos em português, inglês, francês, holandês, alemão, espanhol, italiano e japonês.
A ação “Compre Todeschini, Leve Curitiba” é válida até o dia 31 de março ou enquanto durar o estoque. O regulamento completo pode ser lido no site www.todeschinisa.com.br/koboprReferência em móveis planejados de alto padrão, a Todeschini possui mais de 260 lojas exclusivas no Brasil e no exterior.
Serviço:

Todeschini Água Verde
Av. Presidente Getúlio Vargas, 2531 - Água Verde
Curitiba PR
41 3077.2531

Todeschini Alto da XV
Rua Padre Germano Mayer, 560 - Alto da XV
Curitiba PR
41 3262.8194

Todeschini Augusto Stresser
Rua Augusto Stresser, 371 – Juvevê
Curitiba PR
41 3252.1238

Todeschini Xaxim
Rua Francisco Derosso, 1831 – Xaxim
Curitiba PR
41 3275.2323


____________________________________________________

Bazar de sucesso

Devido ao grande sucesso do bazar realizado no fim de 2012, a Novit Light Design decidiu estender a duração da promoção. São diversas peças com descontos que vão de 30% a 70% a pronta entrega na loja, localizada na Rua Padre Germano Mayer, 2070, Hugo Lange. O bazar continua até o dia 8 de fevereiro. Não deixe de conferir! Na foto, o pendente Clarissa, da marca argentina Weplight.









________________________________________________________


________________
Espaço Gourmet abre turmas para extensivo de Chef de Cuisine


O curso prepara os alunos para iniciar carreira em cozinhas profissionais ou administrar empreendimentos gastronômicos e tem duração de um ano letivo


Curitiba, 25/01/2013 – A partir de março de 2013, o Espaço Gourmet irá oferecer o curso regular de Chef de Cuisine. Com aulas no período matutino ou vespertino, o curso terá até quatro encontros semanais e turmas de no máximo 14 alunos. A duração é de um ano letivo para as turmas de 4 aulas semanais e 18 meses para turmas com aulas 2 vezes por semana. O curso será ministrado por renomados chefs, em cozinhas modernas e com material didático exclusivo. Entre os professores estão: Rodrigo do Prado, Fabiano Marcolini, Ivan Lopes, Tatiana Bitencourt, Ricardo Filizola, Dyogo Prado Aguinaldo Monteiro, Jefferson Fonseca, Lena Gomes, Mauricio Carlos Pereira, Júlio Romário Pascoal, Luiz Osório Martins, Juliano Komay entre outros.

“O objetivo é habilitar o aluno para iniciar sua carreira em cozinhas profissionais, ser um administrador de restaurante ou empreender seu próprio negócio. As aulas englobam conteúdos que vão desde as bases de cozinha e iniciação a cozinha clássica, passando por garde manger e massas, cozinhas étnicas, pâtisserie e boulangerie, cozinha criativa, congelamento e micro-ondas, sushi e sashimi, cozinha molecular, até gestão de empreendimentos gastronômicos”, explicar o diretor do Espaço Gourmet, Márcio Silva.

O Espaço Gourmet também oferece a oportunidade aos alunos que queiram fazer cursos de extensão fora do país, mesmo durante o andamento do curso de Chef de Cuisine. Os cursos podem ser realizados na França e na Itália, com possibilidades de estágio nesses países.

Além do curso regular, a escola possui a opção do curso modular de Chef de Cuisine, no qual o aluno pode cursar os módulos individualmente. O Espaço Gourmet também disponibiliza especializações específicas como Cozinha Francesa, Cozinha Italiana, Cozinha Molecular, Cozinha Clássica, entre outras.

Mais informações pelo telefone (41) 3019-0437 ou no site www.espacogourmet.com.vc


Sobre o Espaço Gourmet
O Espaço Gourmet é um local dedicado à difusão da gastronomia, tanto como profissão quanto por lazer. A escola reúne um time de instrutores que entende de cozinha e oferece cursos e aulas-jantares sobre temas diversos da gastronomia. Voltadas tanto a quem quer se aprimorar na profissão quanto ao público amador e aos amantes da boa cozinha, as aulas-show são ministradas por chefs nacionais e internacionais em um ambiente moderno, funcional e convidativo. O aprendizado gastronômico transforma-se em um evento lúdico e também saboroso – já que todos os pratos preparados são degustados ao final das aulas. O espaço também proporciona o curso de Chef de Cuisine Modular em sete módulos opcionais de 20 aulas, e o curso de Chef de Cuisine Regular com duração de 1 ano letivo, que habilitam o aluno a iniciar sua carreira em cozinhas profissionais. O Espaço Gourmet é comandado pelos empresários Márcio Silva, Márcio Minoru e Rodrigo do Prado.


______________________________________________________


__________________________________


AZUL VIBRANTE
Uma tendência forte do décor da casa são os móveis em tonalidades marcantes e a mistura de materiais. Neste pub, idealizado pela designer de interiores Eunice Müller, da Marel Móveis Planejados, para uma casa, o tom turquesa dos armários com acabamento em vidro da Cinex, além do frigobar retrô e da mesinha em laca, deu vida ao espaço de convivência de amigos e família. Já a tonalidade escura da madeira, presente tanto na mesa de madeira maciça de demolição quanto nos demais armários, proporcionou o aconchego de um pub inglês. A profissional ainda se valeu do vermelho do papel de parede e das fotos antigas para completar o clima. “A proposta não era reproduzir um pub, mas usar suas referências com as tendências atuais de decoração, como o tom turquesa, por exemplo, sucesso na última feira do móvel de Milão”, explica. Outros elementos ganham destaque neste espaço extremamente funcional. As garrafas e taças ficam bem visíveis com as luzes de led embutidas nas prateleiras. Além disso, a tecnologia da Blum, no sistema Blumotion, garante o fechamento gradativo e silencioso de todas as portas. A adega para 120 garrafas é outro ponto alto de sofisticação do ambiente. Mais informações podem ser obtidas no sitewww.marel.com.br.






quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mueller da rede de salões Lady&Lord.


Beleza a serviço da solidariedade
Unidade Mueller da rede de salões Lady&Lord
participa de ação social promovida pela Wella e UNICEF

Um dia inteiro de serviços de beleza dedicado a uma causa especial: inserir jovens carentes no mercado de trabalho. Essa é a proposta do Making Waves Day, projeto realizado pela Wella com apoio da UNICEF, que acontece pela primeira vez no Brasil, no dia 01 de fevereiro, em 65 salões de todo o país. Em Curitiba, quem integra o projeto é a Unidade Shopping Mueller da rede Lady&Lord.
Toda a renda obtida em tratamentos capilares com os produtos cedidos pela Wella será revertida para jovens carentes do Instituto Profissionalizante Mangueira, do Rio de Janeiro. De acordo com o gerente da Unidade Mueller, Luciano Cordel, os produtos doados pela marca fazem parte de uma linha de tratamento de polireparação térmica, que deixa os cabelos mais macios e nutridos, restaurando o aspecto saudável e brilhante.
A Lady&Lord enviará 100% das arrecadações com os tratamentos capilares ao Instituto. “Quem quiser aproveitar a qualidade dos produtos, dando assim sua contribuição, é só marcar horário antecipadamente. Como o trabalho será disponibilizado durante o dia todo, dá tempo de aproveitar”, conta Luciano.

Making Waves Day
Data: 01/02/2013
Local: Lady&Lord Unidade Shopping Mueller
Endereço: Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Hora: a partir das 10h

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Delicia de tudo


Pizza na Pedra lança promoção interativa com seus clientes

“Guerra de Titãs” sorteará duas pizzas por semana entre os fãs no Facebook

A Pizza na Pedra Curitiba criou uma deliciosa novidade para os clientes nas redes sociais: a promoção “Guerra de Titãs”. A partir da próxima terça-feira (29), as pizzas “Da Casa” e “Blumenau” se enfrentarão em os por meio de sorteio com uma das pizzas do sabor compartilhado.

Serão quatro semanas de promoção e para participar é fácil. Basta que o cliente curta a página da Pizza na Pedra Curitiba no Facebook, compartilhe a imagem de uma das duas pizzas da promoção “Guerra de Titãs” (“Da Casa” e “Blumenau”) e torça para ganhar. 

Os sorteios serão realizados entre os fãs de cada um dos sabores. Acesse a página da Pizza na Pedra no Facebook (facebook.com/PizzaNaPedraCuritiba) a partir do dia 29/01 e conheça o regulamento desta irresistível promoção. um duelo no Facebook para disputar as “curtidas” de seus fãs. E a cada semana, dois clientes serão contemplad

DUC Club reabre dia 1 de fevereiro 2013


DUC Club reabre na próxima sexta-feira

(Curitiba, 28 de janeiro de 2013) Depois do sucesso do primeiro ano de funcionamento da casa em 2012, o DUC anunciou sua reabertura em 2013 com a Opening Party, que acontece nesta sexta-feira (01) a partir das 23h. Nas pick ups, o 2AM mistura o groove do underground com os hits consagrados da cena eletrônica, unindo house e progressivo. Para completar o line up, o DJ Bruno Z.

A casa passou por reformas, mantendo o alto nível que o público já está acostumado a ver. Em fevereiro o DUC Club abre em mais duas datas, no dia 15 de fevereiro com uma atração internacional, o DJ belga Romeo Blanco, residente do maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland e no dia 22 – a atração será anunciada em breve.

DUC CLUB (Av. Batel, 1693 – Batel – Curitiba/PR)
Opening Party (2AM + Bruno Z)
01/02/2013 – SEXTA-FEIRA – A partir das 23h
Ingressos antecipados: R$ 20 feminino e R$ 40 masculino
Informações e reservas: 41 3045-6585