segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ultimas da hora



MORAR MAIS AMPLIA HORIZONTES

Em parceria com o Crowne Plaza Curitiba, mostra estende seu alcance

Em sua sexta edição, a Morar Mais por menos de Curitiba, que já se consolidou com o conceito de mesclar ambientes acessíveis, sofisticados e sustentáveis, resolveu expandir seus limites. Agora, a mostra acontece também em outros espaços que não a casa localizada no bairro Alto da XV. Isso através de uma parceria com o Crowne Plaza Curitiba, considerado o primeiro hotel boutique da cidade. “A ideia é fazer com que, durante o evento, Curitiba respire arquitetura e decoração”, destacam Gil Ferrucci e Léo Pletz, licenciados locais da Morar Mais.

Durante o período da mostra, o público poderá visitar o lobby projetado pela arquiteta Ivana Malczewski. Nos 120 metros quadrados do saguão do hotel, a profissional desenvolveu o Espaço Terra, uma instalação elegante e requintada de linhas contemporâneas, puras e orgânicas. O mobiliário criativo produzido com materiais recicláveis é o maior destaque do ambiente. “O objetivo é despertar no visitante uma consciência ecológica e alertá-lo sobre a importância da preservação ambiental”, explica a arquiteta.

Os móveis feitos a partir de troncos e raízes de árvores decorrentes de desmatamento e queimadas compõem harmoniosamente com o vidro temperado de cristal, que dá o toque de sofisticação ao lobby. Obras de arte realçam e proporcionam mais charme ao espaço. Dois quadros do artista plástico catarinense Walmir Binhotti, uma gravura da paranaense Ana Lucia Procopiak e esculturas de Emanuel Vasco Nunes, artista moçambicano radicado no Brasil finalizam o projeto.

Além disso, esculturas customizadas com o símbolo do evento – um caramujo – estão expostas no Crowne Plaza Curitiba e nas lojas Inove Decor+Design, Rudegon e Ton Sur Ton para que o público escolha a mais criativa. Dentre os que votarem, haverá o sorteio de um fim de semana na Suíte Master do Crowne. A Morar Mais por menos “O chique que cabe no bolso”, que conta com 42 ambientes assinados por mais de 60 profissionais locais, pode ser visitada até o dia 09 de dezembro.

Serviço
Morar Mais por menos Curitiba
Organização: Gil Ferrucci e Léo Pletz (AExpo Exposições de Arquitetura)
Data: De 01 de novembro a 09 de dezembro
Local: Rua Reinaldino S. de Quadros, 1590 - Alto da XV
Horário de funcionamento:
De terça a sábado, das 16h às 22h
Domingos e feriados, das 15h às 21h
Valor do ingresso: R$30,00 – Meia-entrada: R$15,00 (maiores de 60 anos, estudantes e clientes OI e acompanhante) - Passaporte: R$50,00

AGENDA 12X12 /2013




JAI HO VITÓRIA PRA VOCÊ - Center Dança para Noivos

 Jai ho – Vitória para você
Comemora os quatro anos da Center Dança para Noivos inspirado no filme “Quem quer ser um milionário”

 Segundo Vivian Zanello, idealizadora do projeto, a ideia do clipe surgiu durante um fechamento de contrato, em que uma noiva perguntou quantos casais de noivos a Center já tinha coreografado. “Nunca tínhamos parado para contar, ficamos curiosos, e procuramos nos registros, e para nossa surpresa foram 369 casamentos. Então decidimos fazer um clipe para homenagear todos os noivos, debutantes que já passaram pela Center”, conta.

A empresária, conta que é uma cena linda, alegre, com muita cor e energia que se passa em uma estação de trem, com muitas pessoas dançando.

Jai ho, tem um significado forte: vitória pra você. “No caso é a Center desejando vitória a todos os noivos nesta nova etapa de vida a dois, de formação de um lar, de uma nova família. Para as meninas de 15 anos é um desejo de vitória nas suas escolhas e conquistas. Vitória também aos parceiros de trabalho, que sejam muito prósperos que continuem realizando sonhos”, explica.

Vivian diz que, desde o desenvolvimento da ideia até a edição do material, foram três meses de pesquisas, busca por parceiros e ensaios com 40 ex-clientes. Foram 20 horas de gravação na Serra Verde Express.

A direção do vídeo clipe é do jovem diretor de cena curitibano, Davy Bortolossin. Além de atuar em audiovisuais comerciais e corporativos, trabalha com cinema, música e dança. Já dirigiu trabalhos para clientes como Volvo, Nissan, CR Almeida e Grupo Boticário.  Em abril, participou das filmagens do curta-metragem Life Before Life, do diretor italiano Richard Romanini, que será lançado em 2013.

Para Davy Bortolossin dirigir o projeto é ter a possibilidade de trabalhar com algo diferente e, acima de tudo, muito divertido. "São momentos especiais na vida das pessoas que estamos registrando. Combinado com as coreografias e com a música, o trabalho fica ainda mais prazeroso e isso reflete diretamente nas gravações das cenas”, diz.

A filmagem, estrutura com equipamentos e edição do clipe ficaram a encargo da Vimo Vídeo Foto.


Equipamentos utilizados:
1 Canon 5D Mark II
2 Canon 7 D
1 Go pro
1 Grua
1 Steady Cam
Sony nx5
Canon 5D Mark II
Alguns metros de cabo
  
Patrocinadores:
VIMMO
TSG - iluminação
Maryann International Hair
Serra Verde Express
Terra Índia

Apoio:
ZAPATA
UNISUL – Refrigeração
Deki – Móveis Planejados

Anotando/Blog Leite Quentee Newsw



Ibef-PR alerta para uso consciente dos recursos extras no final do ano

Rendimentos obtidos com 13º salário exigem cuidados para evitar gastos excessivos
Dezembro costuma ser o mês de muito apelo ao consumismo em virtude do Natal, das férias e da reunião em família. Tudo parece motivo para gastar mais e além da conta. No entanto, os economistas alertam que, o pagamento da primeira parcela do 13º salário, deve injetar R$ 7 bilhões na economia paranaense, e a palavra de ordem deve ser cautela.
O vice-presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Paraná (IBEF-PR), Clecio Chiamulera, afirma que, mesmo dezembro sendo o mês das festas e dos presentes, há dicas e orientações para não fugir do orçamento. “É fundamental fazer um planejamento de acordo com as possibilidades e não gastar mais do que está planejado. Isso não é fácil e exige muita disciplina”, assinala ele.
Segundo Chiamulera, a estratégia para se organizar financeiramente, especialmente em meio a tantos apelos para consumir o que muitas vezes não é necessário, é anotar tudo. “É bom saber exatamente onde vai o dinheiro, desde uma garrafinha de água que compramos até o presente dos familiares. Assim, quando for fazer o planejamento, sabemos onde foi o dinheiro e o que pode ser cortado”, avisa.
Evite armadilhas
O principal erro ao receber a “bolada” extra do 13º salário é imaginar que esse dinheiro faz parte do salário nos próximos meses e gastar além da conta. Para isso, a palavra de ordem é pé no freio. A solução apontada é fazer uma planilha e separar quanto ganha e o valor que pode gastar por mês em cada item. “A grande armadilha para perder o controle é comprar em muitas prestações ou no cartão de crédito e esquecer que a fatura vem”, alerta.
Segundo o vice-presidente do IBEF-PR, é bom separar os gastos por itens como moradia, alimentação, escola, plano de saúde, vestuário, presentes, lazer (viagens, cinema, restaurantes), entre outros. Tudo deve ser registrado e comparado com o previsto. Quando um item consumiu mais recurso que o previsto, deve-se economizar em outro. “Se em um mês os gastos foram superiores ao planejado, no próximo deve-se planejar um redução para compensar. Faça esse balanço pelo menos uma vez a cada trinta dias e durma todas as noites” recomenda.
No recebimento do 13º salário, a prioridade deve ser para a quitação de dívidas com cartões de crédito, cuja renegociação através de órgãos de defesa do consumidor está cada vez mais facilitada. Além disso, outros débitos também devem ser quitados, como cheque especial e outras formas de financiamento adquiridas ao longo do ano. Tirando esse peso do ombro, é sempre bom reservar pelo menos 20% do valor do 13º salário e guardar para as contas que vão chegar com a virada do ano, como IPTU, IPVA, compra de materiais escolares, entre outras.


_____________________________________

SAUDE


Ações da SBD de prevenção ao câncer da pele detectam quase 500 casos suspeitos no Paraná


Sociedade Brasileira de Dermatologia atendeu 3.800 paranaenses em sete cidades do Paraná, com 495 casos suspeitos da doença, reforçando importância da prevenção

No último sábado (24 de novembro), a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) celebrou o Dia Nacional de Combate ao Câncer da Pele, com várias ações de prevenção em todo Estado do Paraná. No total, 3.800 pessoas receberam atendimento gratuito em sete cidades para detecção precoce de lesões que podem levar à doença, uma das que mais atingem os brasileiros.
Das 9h às 15h, vários dermatologistas dos centros de saúde do Paraná mobilizados pela SBD fizeram exames clínicos e prestaram orientação à população quanto às principais dúvidas em torno do câncer da pele. Dos 3.800 atendimentos, 495 foram os casos de lesões suspeitas encaminhados para início de tratamento de carcinoma basocelular (335 casos), carcinoma espinocelular (119 casos) e melanoma (41 casos).
O dermatologista José Roberto Shibue, coordenador estadual do Dia Nacional de Combate ao Câncer da Pele da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), comemorou o resultado da campanha realizada nas cidades de Curitiba, Apucarana, Cascavel, Londrina, Paranavaí, Toledo e Guarapuava. “As pessoas precisam adotar o protetor solar como hábito diário, antes de sair de casa e se expor ao sol no trabalho, ao esperar o ônibus. Alcançamos com êxito o objetivo da ação que é alertar as pessoas sobre a importância da prevenção”, avalia Shibue.



__________________________________________________________________________

Ana Paula de Carvalho – anapaula@literallink.com.br 

Photo News

foto da semana.Credito Fotografico Waldo Rafael

Gastronomia no FOCO/Blog News


Blog Leite Quentee News apresenta Gastronomia na pauta.
__________________________________________________



Vai um brownie aí?


Rede é a primeira a incorporar os famosos quadradinhos de chocolate
nos cardápios fresh and fast do Brasil

Descrição: http://www.quiznosbrasil.com.br/img/menu-sobremesa.pngSaboroso, servido quentinho ou natural e ainda com sabor de chocolate. A receita exclusiva de brownie da Quiznos®, rede americana de fast and fresh food, traz para Curitiba o toque especial da alta gastronomia. A marca é a primeira a incorporar os famosos quadradinhos de chocolate nos cardápios fresh and fast food do Brasil.
Desenvolvida por uma equipe de chefs de cozinha internacional comandada pelo Chef Zach Calkins, vice-presidente de desenvolvimento de culinária Quiznos®, a sobremesa usa ingredientes nobres, é produzida aqui no Brasil e leva conta os costumes brasileiros, inclusive o da praticidade. “A guloseima fica no balcão, ao lado do caixa e embalados individualmente. O cliente pode pegar e pedir para aquecer no nosso forno exclusivo ou, se preferir, levar para comer mais tarde, no lanche da tarde, por exemplo”, conta Gabriel Miranda, gerente de operações da Premium Fast Food Brasil, franqueada máster da Quiznos® na Região Sul e nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Sabor inigualável
Como todos os produtos vendidos na Quiznos®, a sobremesa segue o conceito Premium. Na versão natural, os admiradores de brownie se destacam pela maciez e o sabor acentuado de chocolate amargo. Já para aqueles que preferem uma consistência mais crocante, a sobremesa passa pelo forno de tostagem e é servida quentinha. A delícia está disponível na loja Quiznos® situada na praça de alimentação do Shopping Palladium.

____________________________________________________
Mais que chocolate é um presente Kopenhagen
Grife agrega itens aos produtos para compor as sugestões de Natal
Não é de hoje que se sabe que quem ganha um Kopenhagen recebe mais que um chocolate. Junto com o presente vão também histórias, lembranças e emoções. E foi com a intenção de eternizar estes momentos, que para o Natal a mais famosa grife de chocolates do Brasil preparou 14 lançamentos. Neste ano a marca inova e adiciona alguns mimos às suas delícias. Como uma bolsa em cetim vermelho, forrado com tecido estampado com o exclusivo pattern da grife e repleta de produtos. Ou ainda um cooler em acrílico, também bem farto, que já pode ser usado para gelar a champagne do Réveillon. Outras opções ideais para presentear são resultado da parceria da Kopenhagen com Amarula, que juntas trazem para o Natal um kit com seis copinhos de chocolate ao leite e uma garrafinha da típica bebida africana, e com a Disney, que presenteia uma pelúcia do Mickey Vintage junto com um boneco de neve de chocolate ao leite.

E o Clássico Língua de Gato, que ganhou recentemente uma extensão de linha, vem para o Natal nas versões Bola de Natal, trufas em uma embalagem com dez unidades e um kit com um pote de creme Língua de Gato e colheres de chocolate de mesmo nome para comer tudo junto. Falando em trufa, as de Lajotinha também chegam em uma opção especial para data. Para o Natal, a Kopenhagen deu roupa nova a todos os itens de linha porque a ocasião pede. O característico vermelho intenso da marca, carregado de significados nesta época, se destaca pelo refinado verniz do acabamento, e conta com a companhia do simbolismo das guirlandas e flocos de neve e a elegância do dourado. Graças ao acetato transparente, as caixas de bombons Collection, Elegance, Tradition, São Paulo e Ganache ganham ainda mais refinamento.

Também devem agradar as opções natalinas do Canutti, wafer recheado com creme de avelã, e o MixKop, pastilhas de chocolate, envoltos em feltros vermelho e verde com decoração de guizos dourados e laços lembrando bem o espírito natalino. A linha diet também ganhou opções de Natal como o sino e caixa de bombons. E a Seleção de minitabletes embrulhadinhos com mensagens de sorte, paz, amor, otimismo e sucesso devem agradar em cheio quem procura aquele presente de última hora. Outra boa opção é a nova Barra Fruits de chocolate ao leite envolto em um mix de frutas vermelhas, passas e damascos, muito propícios para a época. E as figuras natalinas como bota do Papai Noel, sino, bolas, bonecos de neve e enfeites para árvores de Natal sempre encantam seja para decorar ou presentear.

Vedetes de qualquer Natal, os panettones da Kopenhagen impressionam na ceia ou como presente. Além das versões com frutas e cobertura de castanhas de caju, Mousse de Chocolate e os sabores exclusivos Chumbinho e Mousse Cherry Brandy, entra para família o novo Trufado de Chocolate com Avelãs e as torradas de panetone de frutas cobertas com chocolate ao leite.

Panettone Trufado de Chocolate com Avelãs - 650g - R$ 49,90 - 395 kcal porção de 80g (1 fatia)
Torradas natalinas -240g - R$ 39,90 - 135 kcal porção de 25g (2 unidades)
Sino ao leite diet - 55g - R$ 18,50 - 129 kcal porção de 25g (aprox. 1/2 unidade)
Barra Fruits - 300g - R$ 54,90 - 124 kcal porção de 25g (1/12 unidade)
Champanheira Premium - 1030g - R$ 228,30 - Produtos variados
Bolsa de Natal - 600g - R$ 158,90 - Produtos variados
Mickey Vintage - 170g - R$ 59,90 - 144 kcal porção de 25g (1/7 unidade)
Bola Língua de Gato - 300g - R$ 49,90 - 144 kcal porção 25 g (1/12 da unidade)
Presente Trufas Língua de Gato - 300g - R$ 49,90 - 175 kcal porção 30 g (1 unidade)
Creme e Colheres Língua de Gato - 190g - R$ 35,90 - Colher de chocolate: 58 kcal porção 10g (1 unidade) / Creme de chocolate: 148 kcal - porção 25 g (1 colher de sopa)
Amarula e Copinhos de Chocolate - 60g R$ 39,90 - Licor: 163 kcal 50 ml (1 dose) - Copinho de chocolate: 144 kcal porção 25 g (2 unidades)
Collection Natal 220g - R$ 69,00 - 138 kcal porção 25 g (3 unidades)
Canutti de Natal - 105g - R$ 19,90 - 118 kcal porção de 25g (6 unidades)
Mix Kop de Natal - 100g - R$ 19,90 - 173 kcal porção de 25 g (6 unidades)

Sobre a Kopenhagen:
Há 84 anos, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife faz parte do Grupo CRM - controlador também da Chocolates Brasil Cacau - e está presente em praticamente todo o território nacional, somando 300 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca Kopenhagen. São mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

Kopenhagen Curitiba - Oito lojas em Curitiba, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro. Informações: (41) 3079-4500.

SERVIÇO
Kopenhagen
Site - www.kopenhagen.com.br
www.kopclub.com.br

_________________________________________________

Club Kharina: clássicos sanduíches abertos que não saem de moda

Curitiba, 26/11/2012 – A Rede de Alimentação Kharina, umas das mais tradicionais de Curitiba, foi pioneira ao apresentar para os seus clientes os sanduíches abertos, conhecidos como “Club Kharina”. A inovação logo caiu no gosto dos curitibanos e se tornou um dos carros-chefes da casa fundada em 1975. Atualmente, são quatros preparos diferentes, Club Rock Kharina, Club Kharina, Club Chicken e Club Mignon, à disposição no cardápio das três lojas, – Batel, Água Verde e Jardim Botânico.

Todos eles equivalem a uma refeição completa, acompanham fritas, e são produzidos somente com temperos naturais, com baixo teor de sódio e isentos de gordura trans. Nas frituras gordura de palma, muito mais saudável, livre de ácidos graxos trans e rica em vitamina A e E.  Em comum, as delícias apresentam pão de forma, ovo, queijo prato derretido, bacon tostado, maionese, um tipo de carne (hambúrguer simples, hambúrguer grelhado de 160g, frango grelhado ou mignon grelhado de 100g) e outros ingredientes selecionados. Vale lembrar que a carne pode ser substituída pelo hambúrguer de berinjela, receita exclusiva do Kharina. Para acompanhar, os restaurantes oferecem uma enorme variedade de sucos, refrigerantes e drinks. Conheça detalhadamente os sanduíches abertos da linha Club Kharina!

Club Rock Kharina – sanduíche aberto no prato, com ovo e hambúrguer grelhado de 160g. Cebola caramelizada com barbecue, pão de forma, queijo derretido, bacon tostado, salada, relish de pepino e maionese.

Club Kharina – sanduíche aberto no prato, com ovo e hambúrguer grelhado. Alface crespa, tomate, relish de pepino agridoce caseiro Kharina, queijo prato derretido, bacon tostado, maionese e pão de forma tostado.

Club Chicken – sanduíche aberto no prato, com ovo e frango grelhado de 150g. Alface crespa, tomate, relish de pepino, queijo prato derretido, bacon tostado, maionese e pão de forma tostado.

Club Mignon – sanduíche aberto no prato, com ovo, mignon grelhado de 100g. Alface crespa, tomate, relish de pepino, queijo prato derretido, bacon tostado, maionese e pão de forma tostado.



 _________________________________________




Sobremesa com toque asiático no Soto Asian Cuisine
  Para refrescar os clientes, o Soto Asian Cuisine, localizado no Park Gourmet do Park Shopping Barigüi, oferece em seu cardápio deliciosos crepes amanteigados, com calda de frutas cítricas da estação, gengibre e tomilho, servidos com sorvete de creme. O Nusa Dua Sweet, nome da delícia, tem no sabor inspiração indonesiana e faz homenagem a duas ilhas localizadas em Denpasar, capital da província de Bali.Outras sobremesas geladas são a Klui Cream – banana flambada acompanhada de creme de curry e creme de chocolate e côco; o Fried Sayaw, que é um sorvete frito de creme; e a Sumbawa Ginger, elaborada com creme, calda de chocolate e gengibre.

Serviço:
Soto Asian Cuisine
Park Shopping Barigüi – Park Gourmet
Loja 303 – Estacionamento G5
Avenida Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600
Telefone: (41) 3317 – 6404
Horário de Funcionamento: aberto diariamente no almoço e no janta
r.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Soho 2012


Comerciantes do Batel Soho comemoram Natal

Nesta sexta-feira (30) foi aberto o Natal Batel Soho, que envolve os comerciantes da região da Praça da Espanha, decorada com torres de luz, bolas e estrela gigantes.
A festa, que manteve as tradições natalinas, agregou modernidade e cultura também. O Papai Noel chegou num moderno carro conversível e 15 apresentações musicais simultâneas aconteceram em frente aos estabelecimentos associados.
Crianças e adultos fizeram fila para fazer fotos com o bom velhinho. As lojas ficaram abertas até à meia-noite, e cafés e restaurantes receberam os clientes com promoções no cardápio. A celebração teve o ponto alto com a queima de fogos.
O Natal Batel Soho é uma realização da Ascores - Batel Soho. O evento tem patrocínio da Rossi Residencial e Porto a Porto, apoios de MS Blindados, Plus Santé Emergências Médicas, Mundo Livre FM e Curitiba Convention Visitors Bureau, e apoio institucional do Instituto Municipal de Turismo.

(Fotos Demmis Nielsen)

fotos:
96 - arquiteto Eduardo Mourão
105 - Glauco Solter e Mario Conder (na Vila Sierra)
124 - Gabriel Schwartz (na loja Jefferson Kullig)
174 - Papai Noel, Juliana Vosnika (sec. municipal Turismo), Cintia Peixoto (pres. Ascores) e Carlise Kwiatowski (pres. Provopar estadual)
fotos decoração praça e fogos

Social News



Prata da casa

Centro Europeu acabou de lançar o novo comercial de televisão. Desenvolvida pela agência The Getz, com a criação de Ricardo Mercer e Victor Keiti, e produzido pela produtoraEasy Filmes, a campanha tem como destaque quatro alunos e ex-alunos do Centro Europeu, entre eles Leonardo Ribas Gomes, executivo-chefe da Cold Stone Creamery do Brasil. Leonardo conta com uma rica história dentro da escola curitibana, onde cursou Francês e Gerenciamento de Empresas; e foi professor do curso de inglês. Além da propaganda na televisão, a nova campanha engloba, também, spots de rádio; anúncios em mídia impressa e web; e mobiliário urbano.

Na foto: Leonardo Ribas Gomes, executivo-chefe da Cold Stone Creamery do Brasil

Fotos de Amarildo Henning

_____________________________________________________________________________
Empresa em destaque.

Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2012
No Ultimo dia 26 de novembro foi a entrega de Prêmio Chico Mendes Edição 2012 . Mega evento ocorreu no Espaço Hakka Em SãoPaulo. 
Um evento que destaca empresas e pessoas compremetidas com o meio social e ambiental.
Presença e destaque no evento foi empresa CONSAI de Soraya Francisca Oliveira ,de Curitiba.
Na foto a empresaria Hilda Dias Machado prestigiando a Consai.
____________________________________________________________________________


Comemoração

A Simmetria Ambienti  preparou um brunch para arquitetos, designers e jornalistas com o objetivo de celebrar as parcerias e os resultados obtidos em 2012. No ultimo dia 29 de novembro  a loja, que é conceito em alto padrão de móveis e decoração, recebeu os convidados no coração do Batel Soho.


________________________________________


Link Monitoramento realiza 3ª Convenção para franqueados em um Cruzeiro



Empresa levará mais de 100 pessoas a bordo do navio “MSC Fantasia”, que visitará paisagens turísticas como Ilha Bela (SP) e Ilha Grande (RJ).


Curitiba, 29/11/2012 – A Link Monitoramento, empresa paranaense especializada em rastreamento e monitoramento de veículos, pessoas e objetos irá realizar a sua 3ª Convenção para Franqueados em um Cruzeiro pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 5 a 8 de dezembro.

Com uma programação que intercala desenvolvimento profissional e lazer, a Convenção irá reunir os mais de 60 franqueados da empresa, além de todos os funcionários e staff, somando mais de 100 pessoas a bordo do navio “MSC Fantasia”.  

De acordo com o presidente da franqueadora, Sílvio Torres, a organização deste evento levou vários meses de muitas reuniões e planejamento, mas as expectativas são as melhores. “Queremos comemorar o crescimento da Link Monitoramento em 2012.  Um evento desse porte vem para traduzir o sucesso da empresa aos nossos franqueados, deixando-os motivados e com mais vontade de vestir a camisa”, explica. “Essa motivação, sem dúvidas, irá se refletir em resultados ainda melhores para ano que vem”, completa Torres.

A Link Monitoramento tem metas ambiciosas para 2013: vender mais 20 franquias em todo o país e acelerar o processo de abertura das que já foram comercializadas. Atualmente são 60 franquias vendidas em todas as regiões do Brasil, metade delas em operação.