|
|

Com bom humor, a marca gravou a peça com consumidores chamados Oscar, Elton John, Angélica, Adele e Jordan

Oscar, cliente Insider, homenageado na primeira peça da campanha do Mês do Consumidor
São Paulo, março de 2025 - A Insider, marca referência em moda tecnológica e sustentável e reconhecida pela sua forte atuação em publicidade, redes sociais e marketing de influência, lançou no domingo, 2 de março, nas redes sociais, a sua campanha promocional do Mês do Consumidor. A data escolhida para a estreia da ação foi justamente a mesma da entrega do Oscar 2025, mas esse timing não foi apenas uma coincidência. Na peça divulgada pela startup, o protagonista é um cliente fiel da empresa, também chamado Oscar. Por meio de um jogo de palavras bem humorado entre a premiação e o consumidor, a Insider se denomina como a “marca oficial do Oscar”, e o homem de mesmo nome ressalta atributos das peças comercializadas, como produção, especialidade, conforto e tecnologia.
A vida de Ney Latorraca foi um palco iluminado
|

|
|
Documentário 'As Primeiras' acompanha Cotidiano de Ex-jogadoras da Seleção Brasileira
Filme estreia em São Paulo (SP), no dia 10 de abril, com pré-estreia gratuita no dia 7; em seguida, produção vai para o streaming e TV por assinatura
Cena de "As Primeiras" - crédito: Olé Produções
Jogadoras que defenderam a camisa da primeira Seleção Brasileira Feminina de futebol nos anos de 1980 e 1990 - e hoje vivem no subúrbio do Rio de Janeiro - contam suas trajetórias dentro e fora do campo no documentário "As Primeiras", dirigido por Adriana Yañez.
O longa-metragem entra em cartaz em São Paulo (SP), de 10 a 16 de abril de 2025 no Espaço Petrobras de Cinema (Rua Augusta, 1.475), com pré-estreia gratuita no dia 7 de abril, segunda-feira, às 19h, com ingressos gratuitos. Logo em seguida. "As Primeiras" entra no streaming da ClaroTV e Vivo Play (via Canal Brasil) no dia 17 de abril, seguido de estreia no Canal Brasil, no dia 17 de maio.
|
|