O ano de 2026 começou em ritmo acelerado para a Mantecorp Skincare. Após marcar presença no Planeta Atlântida e anunciar o patrocínio do Rio Open, a líder em prescrições dermatológicas no Brasil amplia seu território de verão e lifestyle e estreia no circuito de Carnaval como uma das apoiadoras do tradicional Baile do Copa, um dos eventos mais icônicos do país.
Neste ano, a preparação da Rainha do Baile, Camila Pitanga, ganha a assinatura das dermomakes das linhas Episol e Epidrat. A produção será realizada pelo Beauty Artist Rodrigo Costa, que aposta em produtos que unem cobertura, tratamento e alta proteção solar, reforçando a proposta de multifuncionalidade e cuidado inteligente para todas as ocasiões.
Para compor a produção , entram em cena o Episol Bronze FPS 60, que proporciona luminosidade à pele aliada à fotoproteção. A família Episol Color complementa a produção ao unir uniformização do tom e FPS em diferentes formatos (base e pó), enquanto o toque final fica por conta do Epidrat Hyalu Lip Oil, que combina cor, brilho, hidratação intensa e proteção para os lábios.
Confira todos os produtos usados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário