sábado, 24 de maio de 2025

Turismo Certo

 



EUA anunciam novidades em destinos turísticos para 2025 e 2026: oportunidades imperdíveis para turistas brasileiros

São Paulo, maio de 2025 – O turismo nos Estados Unidos segue em plena expansão, com novas atrações, eventos, hospedagens e experiências sendo lançadas em diversas regiões do país ao longo de 2025 e início de 2026. A Brand USA, organização oficial de marketing de destino dos Estados Unidos, convida os viajantes brasileiros a descobrirem os destaques que prometem atrair diferentes perfis de turistas, desde famílias e aventureiros até amantes da cultura, compras e gastronomia.

 

Hospedagem e Bem-Estar

Entre os lançamentos hoteleiros, destaque para o Populus Seattle, segundo hotel carbono positivo do país, e o The Curtis Hotel, em Denver, com quartos temáticos inspirados em jogos e brinquedos. Em San Diego, o histórico Hotel del Coronado finalizou sua restauração, e o novo Spa La Valencia oferece tratamentos relaxantes com vista para o mar.

 

Gastronomia e Cultura

O renomado Guia MICHELIN passa a cobrir o Sul dos EUA, explorando o cenário gastronômico de estados como Louisiana, Tennessee e Carolina do Norte. Em Nova York, o icônico Waldorf Astoria reabriu totalmente renovado, enquanto o museu Frick Collection apresenta novas galerias após uma ampla reforma.

 

 

Esportes e Grandes Eventos

O público brasileiro apaixonado por esportes poderá acompanhar a estreia do novo formato da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, com jogos em 12 cidades norte-americanas, incluindo Miami e Nova York. O país também sediará o Super Bowl 60 na região da baía de São Francisco e o prestigioso Ryder Cup de golfe em Nova York.

 

Natureza e Aventura

O ecoturismo também ganha força com a inauguração da MegaZip, a maior tirolesa dos Estados Unidos, nos Great Smoky Mountains (Tennessee), e com os eventos comemorativos do centenário da lendária Rota 66, em 2026.

 

Experiências Inéditas e Cruzeiros

Para quem busca experiências diferenciadas, os cruzeiros de longa duração da American Cruise Lines, com roteiros de mais de 50 dias, começam a operar em 2026, enquanto a Holland America Line lança um itinerário exclusivo entre o Alasca e o Havaí.

 

Investimento em Cultura e Inovação

Destinos como Los Angeles e Columbus (Ohio) inauguram museus e centros de arte imersiva, como o Dataland, dedicado à arte baseada em IA, e o Prototype, com experiências sensoriais interativas. O Getty Villa Museum também reabre suas portas em junho de 2025.

 

Parques Temáticos e Entretenimento

A cidade de Orlando, favorita entre os brasileiros, recebe o tão aguardado Universal Epic Universe, que será inaugurado em 22 de maio de 2025. O novo parque da Universal contará com 50 atrações em cinco mundos temáticos, incluindo “The Wizarding World of Harry Potter – Ministry of Magic” e SUPER NINTENDO WORLD.

 

Essas e outras novidades fazem parte de um amplo esforço para celebrar marcos históricos, como os 250 anos dos Estados Unidos em 2026, com programação especial em todos os 50 estados.

Sobre o Brand USA

Brand USA, a organização de marketing de destino para os Estados Unidos, foi estabelecida pelo Travel Promotion Act como a primeira parceria público-privada do país para promover os Estados Unidos como um destino de viagem de primeira linha e comunicar as políticas e procedimentos de viagem dos EUA para viajantes do mundo todo. A missão da organização é aumentar a visitação internacional aos Estados Unidos para abastecer a economia do país e melhorar sua imagem em todo o mundo.


Formada como Corporation for Travel Promotion em 2010, a entidade público-privada iniciou suas operações em maio de 2011 e faz negócios como Brand USA. De acordo com estudos da Oxford Economics, nos últimos 11 anos, os esforços de marketing da Brand USA geraram incrementos de 8,7 milhões de visitantes, quase US$ 28,8 bilhões em gastos, mais de 36.800 empregos a cada ano, US$ 8,3 bilhões em impostos federais, estaduais e locais e US$ 63 bilhões iniciais em impacto econômico total. 


Para informações para a indústria ou para parceiros sobre a Brand USA, visite TheBrandUSA.com ou siga-nos no FacebookLinkedIn X/Twitter. Para descobrir mais sobre os EUA e sua diversidade ilimitada sua cultura autêntica e rica, visite o site do consumidor da Brand USA VisitTheUSA.com; siga Visit The USA no FacebookTikTok e Instagram; e assista a programas de viagem na GoUSATV.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo. Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espírito de Equipe

.


Nenhum comentário: