sábado, 2 de março de 2024

Aconteceu

 


Mais de 420 pessoas prestigiam evento do SCC em Florianópolis

 

Há 85 anos o grupo reafirma o compromisso com Santa Catarina, com as instituições e com a população do estado

 

Placa de computador com imagem de homem

Descrição gerada automaticamente com confiança média

(Foto: Agência J.Somensi)

O evento de lançamento da nova programação do SCC SBT e de comemoração dos 85 anos do Grupo SCC marcou a noite na ultima quinta-feira (29) em Florianópolis. O evento, celebrado na sede Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de SC), teve mais de 420 convidados, que prestigiaram a noite e mostraram que realmente 2024 é coisa nossa!

 

O presidente do SCC, Dr. Roberto Amaral, frisa que há 85 anos o grupo reafirma o compromisso com Santa Catarina, com as instituições e com a população do Estado.

 

“E sem dúvida nenhuma, família é aquilo que nos caracteriza. Desde o nacional, Abravanel, até a minha família, Amaral. Nós temos esse DNA forte de respeito à família, de servir a família e de fazer tudo em família! É com muito orgulho que celebramos essa data, já que foram 85 anos servindo a alteridade, servindo o outro”, comenta o presidente.

 

Para prestigiar as famílias Amaral e Abravanel, diversas autoridades catarinenses compareceram ao evento, como o governador Jorginho Mello, o senador Esperidião Amin, o deputado estadual Mauro de Nadal, os prefeitos de Chapecó, João Rodrigues, de São José, Orvino Coelho de Ávila, e de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Ao SCC10, o governador Jorginho Mello comenta que o grupo manteve uma linha de programação que respeita a base do SBT: “privilegia a família e as boas notícias”.

 

“O SCC SBT chama o vô, a vó, a família toda para vir para a sala e assistir. São 85 anos de história de superação, vitória e crescimento, um orgulho para Santa Catarina. Essa que é uma televisão para todos. Inclusive, vocês ajudaram no crescimento e desenvolvimento da Serra Catarinense”, ressalta o governador.

 

Nacional & regional lado a lado

O SCC foi a primeira afiliada do SBT no Brasil e construiu 85 anos de história, de sucesso e de excelência na comunicação em Santa Catarina. Segundo o Diretor de Rede e Emissoras do SBT, Daniel Abravanel, afiliadas do país todo têm o grupo como exemplo e querem seguir o que o SCC faz hoje.

 

“A gente não é nada sem vocês, vocês levam nosso sinal para todo o Brasil, com conteúdo regional, e, assim, a gente consegue falar todos os sotaques que o país tem. O SCC sempre teve o nosso coração, como a primeira emissora afiliada do SBT. O Dr Roberto Amaral e toda a família nos deixam orgulhosos”, registra o diretor.

 

Daniela Abravanel Beyruti, vice-presidente do SBT, ainda relembra que Dr Roberto acreditou no potencial de Sílvio Santos há muitos anos. E, com isso, carregam juntos um legado de comunicação, que é paixão e missão regional e nacional.

 

“Vai além do que a gente consegue falar e queremos fazer uma comunicação com responsabilidade e que cause um impacto positivo na sociedade e no país. É com muito orgulho que carregamos essa marca e queremos representar o Brasil da melhor forma possível”.

 

Liderança no SCC

Para o vice-presidente SCC, Roberto Dimas do Amaral, é um grande orgulho chegar ao marco de 85 anos de aniversário do grupo. Alinhado aos ideais do grupo, ele relata que tem acompanhado um período de crescimento excepcional, já que “estamos sempre juntos, sempre desempenhando um grande trabalho para a comunidade catarinense. Somos uma empresa familiar e trabalhamos muito em conjunto”.

 

E ainda, o CEO do SCC SBT, Carlos Amaral, aproveita para ressaltar que a característica de valorizar a família e de conteúdos voltados às famílias é ainda mais propício para a divulgação das marcas. “O sucesso do SCC é um exemplo notável, resultado de um compromisso contínuo com a gestão excelente, ética e séria. Nossa equipe, profundamente envolvida com nossa cultura organizacional, faz comunicação com paixão e por missão de vida”, explica.

 

Assim, olhando para o futuro, este evento não é apenas o lançamento de uma nova programação, ou a comemoração dos 85 anos que se passaram, mas a continuação de uma jornada rica em história, valores e comprometimento, assegurando que o SCC continue a ser uma referência de excelência na comunicação por muitos anos vindouros.

 






Nenhum comentário: