segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Gente News.

 

Luiza Brunet, Patrícia Cardoso e Rafa Kalimann marcam presença no Camarote MAR no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Carnaval 2024
.Vip Camarote. 


As atrações musicais deste domingo (11)  ficaram por conta de Ferrugem, Bangalafumenga, Bruna Lennon, Cix e Giordanna


  

Luiza Brunet, Patrícia Cardoso, Rafa Kalimann, Letícia Spiller entre tantos outros famosos, curtiram o domingo (11) de Carnaval no Camarote MAR, ​​um dos melhores espaços VIPs da Marquês de Sapucaí. Ferrugem, Bangalafumenga, Bruna Lennon, Cix e Giordanna comandaram a festa neste primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, tornando ainda mais especial a noite do público e convidados. 


Pelo quarto ano, o Camarote MAR chega ao ponto mais nobre da Sapucaí como um dos mais badalados e mantendo os títulos de conforto, inovação, além de experiências que são a cara do Rio e vão fazer cariocas e turistas vibrarem. 


Com uma localização privilegiada, posicionado exatamente no meio da Passarela do Samba, no setor 6, o Camarote MAR proporciona uma experiência all inclusive com open bar, open food, meeting point, transfer, espaço beleza e o line up diversificado com os grandes nomes do samba, funk, pagode, e muito mais, agradando aos mais diversos gostos.


Serviço:


Camarote MAR

Local: Marquês de Sapucaí, Setor 6

Programação do Camarote MAR

12/02 – Buchecha, Barão Vermelho, Suel, Marcelinho da Lua;

17/02 – Simone Mendes, SIBC, Bateria da Viradouro, DJ RV e DJ Marlboro

Nenhum comentário: