sábado, 30 de dezembro de 2023

Turismo Certo

 


J

Se você não deseja mais receber e-mails nossos,cancele sua inscrição aqui.






Ponta dos Ganchos apresenta a vivência 

Re-energize em parceria com a clínica Awake Health


Crédito das fotos: Marketing do Ponta dos Ganchos


Site: https://pontadosganchos.com.br




Resort promove experiência exclusiva de bem-estar e desconexão imersa na natureza

 

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, referência em hotelaria de alto padrão no Brasil, se juntou à renomada clínica Awake Health para criar uma experiência verdadeiramente transformadora: o Re-energize. Este programa visa desconectar, reequilibrar a saúde e promover o bem-estar, por meio do conhecimento e ciência, em perfeita harmonia com a natureza.

 

Durante os quatro dias, de 25 a 29 de fevereiro, os hóspedes embarcarão em uma jornada única. As manhãs começarão com revitalizantes aulas de Chakra Yoga, uma prática que integra técnicas respiratórias, movimentos corporais e meditação, proporcionando equilíbrio e vitalidade. Em seguida, um Talk Vibracional vai elevar a frequência pessoal de cada um para padrões mais saudáveis. Com uma abordagem holística, essas sessões reenergizantes abrem novos caminhos para sua saúde e bem-estar.

 

As tardes serão dedicadas ao poder curativo do Sound Healing Awake. Imagine a tranquilidade de dezenove tigelas de cristal de quartzo ressoando em perfeita sintonia com a frequência do universo, 432Hz. Esta terapia milenar oferece profundo relaxamento, melhor qualidade do sono, alívio de dores físicas e redução da ansiedade, tudo por meio do som. Tudo isso enquanto você desfruta de um cardápio exclusivo, saudável e natural, criado para nutrir seu corpo.

 

Além da programação especial de wellness, os hóspedes também poderão aproveitar todo o ambiente do resort e as demais atividades e experiências propostas pelo hotel.

 

Localizado em uma península particular de 80 mil m², cercado pelo mar da Costa Esmeralda e mata nativa por todos os lados, em Governador Celso Ramos (SC); o resort é conhecido por promover experiências de sonhos por seu serviço e bangalôs exclusivos, que aliam luxo com design inteligente e sustentável. Atualmente, o resort soma 25 bangalôs, divididos em sete categorias distintas, entre 80m² e 310m², todos com vista para o mar.

 

A programação não inclui passagem aérea e nem bebida alcoólica. Para saber mais sobre a vivência Re-energize, o contato deve ser feito diretamente no setor de reservas do hotel – (48) 3262-5040 / WhatsApp: (48) 3262-5000


Sobre o Ponta dos Ganchos

Endereço: R. Elpidio Alves do Nascimento, 104 - Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos, SC

Telefone: (48) 3262-5040 / WhatsApp: (48) 3262-5000

Facilidades: quatro restaurantes, boutique, spa, piscina coberta e aquecida, heliponto, cinema, quadras de tênis e beach tennis, serviço de praia

Política de hospedagem: não aceita pets e, por conta de sua topografia, não recebe menores de 18 anos; maiores de 12 anos de idade podem se hospedar em datas especiais, como Dia das Mães, Dias dos Pais e Natal

Reconhecimentos: eleito, em 2021, o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede pela The Leading Hotels of the World. Antes disso, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela que é referência internacional em hospitalidade. 

Selos: The Leading Hotels of The World, Virtuoso e BLTA (Brazilian Luxury Tavel Association)

Site: https://pontadosganchos.com.br

Instagram: @pontadosganchos

Facebook: Ponta dos GanchosResort  


Crédito das fotos: Marketing do Ponta dos Ganchos





Nenhum comentário: