quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Turismo Certo.

 


Fazzenda Park Resort celebra recorde histórico de vendas na Black Friday 2023.

 


O Fazzenda Park Resort, reconhecido destino de lazer e hospedagem localizado em Gaspar (SC), atingiu um marco significativo durante a Black Friday deste ano, registrando um recorde impressionante de vendas. Das 8h à meia-noite, o resort conseguiu comercializar mais de 7 mil diárias, resultando em um faturamento excepcional de mais de 12 milhões de reais em um único dia. Este desempenho é reflexo do compromisso contínuo do Fazzenda Park Resort em oferecer experiências excepcionais aos seus visitantes.


A campanha, estrategicamente divulgada em diversas plataformas de redes sociais, foi impulsionada por parcerias com influenciadores digitais, ampliando ainda mais o alcance e o impacto das ofertas especial da Black Friday. A participação ativa dos comunicadores contribuiu para criar uma atmosfera envolvente e despertar o interesse de um público diversificado.


"O sucesso desta campanha na Black Friday e o resultado expressivo não apenas valida a qualidade de nossa oferta, mas também reflete a constante confiança de nossos clientes em nossa proposta de experiência diferenciada", declarou Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Resort.


Em 2023, o resort superou a meta estabelecida. Em comparação ao ano anterior, o Fazzenda arrecadou três vezes mais e realizou a venda de 5 mil diárias a mais do que em 2022. “Esse é a segunda edição da Black Friday do Fazzenda e o crescimento apresentado só fortalece a dinâmica da nossa equipe de vendas e marketing, que é parte importante dessa história”, finalizou Coradini.


Sobre o Fazzenda Park Resort

Completando 25 anos em 2023, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil - contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.


Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. O Fazzenda ainda disponibiliza um vasto cardápio de bebidas gratuitamente.


Crédito imagens: divulgação

 




Nenhum comentário: