sábado, 25 de novembro de 2023

Curitiba PR

 Pátio Batel promove jantar intimista com a artista Joana Vasconcelos.

Juliana Vosnika ,Joana Vasconcelos e Fernando Bonamico .


Os convidados ainda puderam conferir a exposição Extravagâncias no MON

Na última quinta-feira, o Pátio Batel proporcionou uma noite incrível unindo arte, moda e gastronomia em um evento exclusivo com dois momentos: visita à exposição "Extravagâncias" no Museu Oscar Niemeyer (MON), seguido de um jantar no La Varenne com a presença ilustre da renomada artista portuguesa Joana Vasconcelos, que veio ao Brasil para a maior exposição individual de sua carreira, em Curitiba.

Os convidados do evento exclusivo foram recebidos com um coquetel no MON, onde puderam conferir a exposição antes da abertura oficial e conversar com a artista. O destaque da mostra foi a imponente instalação imersiva "Valquíria Miss Dior", uma criação deslumbrante apresentada no desfile Outono/Inverno 2023-2024 da Dior, em Paris. Essa é a atração que, está no mais nobre espaço expositivo do Museu, conta com estratosféricas dimensões (aproximadamente 7 metros de altura e mais de 20 metros de comprimento). A incrível obra mistura crochê de lã feito à mão, tecidos e poliéster, suspensa em cabos de aço, numa peça única. Outras obras da artista podem ser vistas pelos espaços do museu, assim como modelos de seus principais projetos realizados ao redor do mundo, que permitem captar a amplitude da personalidade artística de Joana Vasconcelos, que parece desafiar os limites do céu.

O fechamento da noite foi o convite para um jantar intimista e exclusivo com a própria artista no La Varenne. Os convidados foram envolvidos em uma experiência gastronômica única, proporcionando oportunidade de compartilhar conversas inspiradoras com a artista portuguesa.

Confira os registros anexos.

Nenhum comentário: